Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Claro, e cuidado pra discordar de mim hein, nao esqueca que sou supermoderador e se voce mostrar que nao acha que estou certo, tchau tchau pra sua conta! :D

Q isso coronel, num precisa pega pesado comigo não, eu não tive intenção de te irritar.

(não despreze seus fãs) :P

Publicidade

Postado

Eu acho o seguinte: o tópico tava muito interessante, mas alguns conseguiram baixar o nível legal da conversa aqui. Era hora da moderação entrar em ação e banir esses elementos.

De report nos posts que voce achar necessario, erro meu nao ter deletado alguns posts (como fiz mais no inicio do topico) mas agora já passou e me parece que o debate está retornando. O eduardo já disse que vai voltar pra opinar novamente, vamos aguardar e ver que rumo toma. Qualquer coisa faco outra limpa.

Abracos

Postado

Eu acho o seguinte: o tópico tava muito interessante, mas alguns conseguiram baixar o nível legal da conversa aqui. Era hora da moderação entrar em ação e banir esses elementos.

Faço das suas palavras as minhas!

Postado (editado)

Pessoal,

Vou contar minha experiencia e dar minha opinião.

Eu sempre era zuado e sou as vezes por ter um biceps relativamente menos evidente que o triceps.

Eu acredito muito nessa de " enganar " o musculo mas a intensidade tambem acho fundamental então tem um ano que experimentei acoplar os dois da seguinte forma com o Biceps.

1 - rosca na polia unilateral

2 - rosca martelo( alternando )

3 - rosca direta com barra **

4 - rosca concentrada

Deu muito certo, meu biceps mudou muito ganhou volume.

Lógico sempre busquei uma boa intensidade, mas quanto a "enganar" o musculo fazer dois exercicio unilateral e quebrar a "rotina" com um que usa os 2 biceps ao mesmo tempo acho que é fundamental o estimulo de certo modo muda no meio do treino.

Acho fundamental mudar os exercicios.

Bem, deu muito certo pra mim estou aplicando isso nos outros grupos.

Editado por Willyan Franco
Visitante Éverton Udson
Postado

Pessoal,

Vou contar minha experiencia e dar minha opinião.

Eu sempre era zuado e sou as vezes por ter um biceps relativamente menos evidente que o triceps.

Eu acredito muito nessa de " enganar " o musculo mas a intensidade tambem acho fundamental então tem um ano que experimentei acoplar os dois da seguinte forma com o Biceps.

1 - rosca na polia unilateral

2 - rosca martelo( alternando )

3 - rosca direta com barra **

4 - rosca concentrada

Deu muito certo, meu biceps mudou muito ganhou volume.

Lógico sempre busquei uma boa intensidade, mas quanto a "enganar" o musculo fazer dois exercicio unilateral e quebrar a "rotina" com um que usa os 2 biceps ao mesmo tempo acho que é fundamental o estimulo de certo modo muda no meio do treino.

Acho fundamental mudar os exercicios.

Bem, deu muito certo pra mim estou aplicando isso nos outros grupos.

Vc faz bíceps junto com costas??

Postado

Isso!!!!!!!!!

Com costas!!!

Isso é uma coisa que esqueci de falar... tb acho fundamental o biceps ( o problema no caso ) ir "aquecido"

E esse " aquecimento " o treino de costas cai como uma luva.

Acho que não ´pe novidade o " aquecimento " mas é isso algo que esqueci de citar...

o "Menino" já vai quente pra luta hehehhehee

Visitante Éverton Udson
Postado

@ Willyan Franco

E a quanto tempo vc treina? E qual a frequência do treino?

Postado (editado)

Na verdade Cara, Sou uma criança quando se trata de musculação rs....

São 2 Anos...

Porêm os 6 primeiros meses foram ridiculos eu ficava na barrinha da instrutora, que era uma bosta.

Era um leigo sabia porra nenhuma nunca tinha pisado na academia. depois descobrir esse forum e ler ler e ler...

Liguei os fiozinhos e pensei " Porra eu Fiz anatomia( fui até monitor pros calouros ), fisiologia, Bioquimica... vou é ser altenativo!!! " não é o mesmo foco que o da educação fisica mas da uma boa noção essas materias( faço farmácia )

Por isso considero que treino 1,5 anos

Minino = 4 vezes semana

Maximo = 6 vezes ( só não é 7 pq academia num abre no domingo )

Editado por Willyan Franco
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Na verdade Cara, Sou uma criança quando se trata de musculação rs....

São 2 Anos...

Porêm os 6 primeiros meses foram ridiculos eu ficava na barrinha da instrutora, que era uma bosta.

Era um leigo sabia porra nenhuma nunca tinha pisado na academia. depois descobrir esse forum e ler ler e ler...

Liguei os fiozinhos e pensei " Porra eu Fiz anatomia( fui até monitor pros calouros ), fisiologia, Bioquimica... vou é ser altenativo!!! " não é o mesmo foco que o da educação fisica mas da uma boa noção essas materias( faço farmácia )

Por isso considero que treino 1,5 anos

Minino = 4 vezes semana

Maximo = 6 vezes ( só não é 7 pq academia num abre no domingo )

Então faz costas e bíceps 2x na semana e acha q o bíceps tá crescendo bem?

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...