Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

sempre mantendo a postura de coronel heim? ;)

grande crew.

Claro, e cuidado pra discordar de mim hein, nao esqueca que sou supermoderador e se voce mostrar que nao acha que estou certo, tchau tchau pra sua conta! :D

ele não falou isso.

e parem de ser pentelhos, o craw é um cara de opiniões formadas, assim como eu, que por isso nem sempre fica no subjetivismo. Pelo jeito dele, também acaba sendo polêmico e indo contra a maioria, mas isso não quer dizer que ele tá obrigando ninguém a nada, ele só tá defendendo a opinião dele com as armas que tem, o que o objetivo de um fórum.

só um desabafo independente de eu concordar ou discordar 100% do tópico (até pq eu nem li ele inteiro) - já que fizeram isso comigo outras vezes também. Qualquer pessoa que chega com um argumentação mais forte aqui já chamam de ditador, coronel, manipulador, etc... pra que?

Nao vou nem agradecer ou dizer que concordo porque já vao achar que a gente é panelinha, namoradinhos ou coisa do tipo (por mais que a gente já tenha tretado em varios outros tópicos AHUAHUUA)

PS: chat hipertrofia.org massa aqui :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voto para que o Craw, Quenca, EdChabal e Quisso criem um grupo de consultoria online.

Hahahahahahahaha. LOL.

Mas então. Alguém aqui já fez "paralelas" de ponta cabeça ?

HSPU = HandStand Push up ?

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

a galera tá fraca, hein? plena sexta-feira e bombando aqui

ainda bem que eu sai, e só voltei agora

@eduardotz, 3000 kcal é pouco, na real isso é um cutting muito desesperado para mim e um pouco acima do break even de qualquer homem adulto praticando exercícios físicos.

O Starting Strengh recomenda um galão de leite integral por dia como dieta o que dá módicas 4750 kcal, uma vez e meia o que você estava comendo. E o SS é recomendado como primeiro treino para iniciantes.

cara, vc nao leu direito, 3000 kcals foi quando comecei a leangains com objetivo de ''perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo'' :rolleyes: Antes tinha umas 4000 facil

mas perai, vc ta brincando que eu faria uma coisa dessas né, sair fazendo treino de força e comendo 5000 kcals, embaçar o shape de tal forma pra ganhar alguma massa e depois se fuder pra secar e perder toda ela depois?? dane-se o que cara recomenda isso, recomendar asneiras, simplificar algo que é complexo, fazendo algo desse jeito eu estaria ignorando tudo que ja li/aprendi.

Nao dá para você fazer um treino tão pesado comendo tão pouco e esperar algum resultado, alias uma das recomendações de quando voce nao consegue progredir é comer mais. pra ficar com shape de powerlifter nem rola

quanto a dieta eu penso assim: sendo hipercalorica, tendo proteinas e micronutrientes necessarios, musculos serao construidos caso haja o estimulo adequado; Agora ficar com bf baixo ja é outra historia; Maas eu concordo plenamente , que nessas condiçoes ocorrera o crescimento muscular.

sinceramente uma hora dessas nao to com cabeça pra escreever ,amanha entro

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Sobre 4-5 reps ser apenas para forca e nao para hipertrofia:

Como já citado em diversos outros tópicos, as unidades motoras com maior potencial de hipertrofia sao as explosivas, e estas sao recrutadas apenas com cargas superiores a 80% 1RM (o que te coloca na faixa de 6 reps para baixo) e movimentos explosivos (intencao de explodir, nao que a carga suba realmente em alta velocidade).

[...]

Esses sao os que me lembro de cabeca e que tenho links salvos no PC brother. Todos tem referencias bibliograficas que comprovam o que está sendo dito; ou seja, ai estao provas cientificas de que low reps = hipertrofia. Conforme eu for me lembrando de mais coisas, vou postando.

Como referencial bibliográfico sempre dá pra citar o Abadjiev e o método SAID dele, apesar do material escasso.

Planche training, o que vocês acham também ?

-

Sorry desvirtuar o tópico. Mas quis aproveitar aqui mesmo, se for necessário, eu crio um novo..

Cara, tem um tópico meio antigo sobre o planche, com progressão e tal. Revive ele lá ;)

A primeira eu conheço como uma espécie de puxada na posição tuck do front-lever, só que com a pegada neutra e nas paralelas. Eu mal consigo segurar um tuck avançado por 15s, mas faço várias dessa nas argolas, não é difícil não.

Já a segunda é hard demais... Acho que o Ed consegue, e faz até o planche se não me engano. Eu ainda tô longe, mas faço progressão pra planche e outras posições estáticas de ginástica.

eu quero ver o quisso crescer o peitoral fazendo apenas terra sumo; QUERO VERRRRRR

Me dizer que vai crescer descentemente fazendo UM exercicio, quando se pode fazer mais (e isso nao é prejudicial, desque nao seja o foco), é mais do que muito questionavel

--- esqueci de citar o risco de lesao, e repetir que existem profissionais afirmando que é um treino que nao tem agressao miofibrilar significativa e resulta de adaptaçoes neurais

Alias como vc vai estimular biceps fazendo apenas agacho, militar, supino, terra (vai me dizer que terra pega legal o biceps??)

vc diz isso na teoria, mas vai ver se faz na pratica, seus treinos sempre tinham no minimo barra fixa e remada, alem de roscas eventualmente

Uma das definições de profissional é "que é remunerado por determinada atividade". E tem vários por aí. Um dos instrutores da academia onde treino passa bíceps/tríceps full-time-all-week-long pra todos os homens que treinam lá. Vi ele passando rosca 21 pra um manolinho que não devia ter 23cm de braço. E é profissional, é pago pra fazer o que tava fazendo. E se for argumentar com ele, vai bater o pé no chão e dar diplomada... Então argumento de "profissional" baseado em diploma é bem relativo. Até por isso num outro tópico comentei com você que se eu fosse formado eu provavelmente me manteria fora de fóruns, e ainda mais de discussão, porque título e estética ditam mais que conhecimento, infelizmente.

Eu tô disposto a levar o tiro pela causa. Agosto começo um diário. Não sei se vou fazer seis semanas de terra sumô, mas meu treino é extremamente simplista. E não, não vou deixar de treinar com meu sandbag e minhas argolas novinhos. Não interessa a causa representada. Não vai ser grande coisa, mas é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu tô disposto a levar o tiro pela causa. Agosto começo um diário. Não sei se vou fazer seis semanas de terra sumô, mas meu treino é extremamente simplista. E não, não vou deixar de treinar com meu sandbag e minhas argolas novinhos. Não interessa a causa representada. Não vai ser grande coisa, mas é alguma coisa.

Legal Quisso, vai contribuir muito para o forum.

Estarei aguardando.

offtopic ... craw tira uma foto e poe ai, eu quero ver o éverson :lol:

Agora é q eu não entendi nada msm, c tá mandando o crew tira um foto pra min mostrar??

Pra provar o q? oq eu já sei?

Vc leu todos os meus posts??

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...