Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

@eduardotz, 3000 kcal é pouco, na real isso é um cutting muito desesperado para mim e um pouco acima do break even de qualquer homem adulto praticando exercícios físicos.

O Starting Strengh recomenda um galão de leite integral por dia como dieta o que dá módicas 4750 kcal, uma vez e meia o que você estava comendo. E o SS é recomendado como primeiro treino para iniciantes.

Nao dá para você fazer um treino tão pesado comendo tão pouco e esperar algum resultado, alias uma das recomendações de quando voce nao consegue progredir é comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Discordo totalmente, ainda mais, discordo com quem diz que 1kcal é 1kcal...tem mta coisa no meio

Mas eu tb não defendo q "kcal é kcal" não.

eu só acho q hipertrofia não se resume praticamente só em dieta, como muitos dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho esse negocio de dizer q a dieta manda muito mais q o treino uma palhaçada.

É muito mais fácil crescer com um dieta errada e um treino certo do q o contrario.

Dieta é o seguinte, se come mais do q gasta, e come uma quantia rasuavel de proteína, cresce.

O treino é bem mais complicado, e pequenas mudanças no treino fazem muito mais diferença q pequenas mudanças na dieta.

No geral eu acho que dieta dita mais os ganhos do que treino, mas sei lá, nao arrisco dizer o quanto cada um influencia.

Pro meu organismo, por ex, eu sei que é só manter jejum + treino alto que eu seguro ganho sem problema algum; nao sei se foi no diario ou na entrevista que eu comentei das ferias do ano passado, que fiquei 3 semanas treinando normal e comendo bem lazarentamente (pipoca + trakinas no pós, por ex), e meu shape nao mudou praticamente nada. Entao sei lá, acho que vai do caso (o quao ruim é a dieta, o quao ruim é o treino etc)... mas a principio eu acho que é mais facil alguem se dar bem com dieta foda e treino meia-boca do que o contrario.

PS: off-topic lindo né :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

nao sei se foi no diario ou na entrevista que eu comentei das ferias do ano passado, que fiquei 3 semanas treinando normal e comendo bem lazarentamente (pipoca + trakinas no pós, por ex), e meu shape nao mudou praticamente nada. Entao sei lá, acho que vai do caso (o quao ruim é a dieta, o quao ruim é o treino etc)... mas a principio eu acho que é mais facil alguem se dar bem com dieta foda e treino meia-boca do que o contrario.

Abracos

Ue então faz o contrario e relata pra gente o q aconteceu coroneu.

Talvez eu esteja errado. (ou seja um exerção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que se dane treino e dieta, se vc tiver meio cérebro é mais importante ter genética boa ou esteróides.

/troll

mas eu realmente acho que é verdade

[2] AHUAHUAUAHUAHUA triste mas true.

Ue então faz o contrario e relata pra gente o q aconteceu coroneu.

Talvez eu esteja errado. (ou seja um exerção)

Voce sofre de dupla personalidade ou eu que interpretei errado seu post? :huh: e nao sei daonde que tirou essa de coroneL, posto normalmente como qualquer outro usuario posta; nao obrigo ninguem a achar que estou certo :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

[2] AHUAHUAUAHUAHUA triste mas true.

não entendi, vc disse q eu só burro? :crying_anim:

Voce sofre de dupla personalidade ou eu que interpretei errado seu post? :huh: e nao sei daonde que tirou essa de coroneL, posto normalmente como qualquer outro usuario posta; nao obrigo ninguem a achar que estou certo :huh:

sempre mantendo a postura de coronel heim? ;)

grande crew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tb não defendo q "kcal é kcal" não.

eu só acho q hipertrofia não se resume praticamente só em dieta, como muitos dizem.

Hipertrofia vai se gerada qndo houver um "stress" seja fazendo "puxada frontal" ou carregando saco de cimento... dieta é outros 500

offtopic ... craw tira uma foto e poe ai, eu quero ver o éverson :lol:

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi, vc disse q eu só burro? :crying_anim:

sempre mantendo a postura de coronel heim? ;)

grande crew.

ele não falou isso.

e parem de ser pentelhos, o craw é um cara de opiniões formadas, assim como eu, que por isso nem sempre fica no subjetivismo. Pelo jeito dele, também acaba sendo polêmico e indo contra a maioria, mas isso não quer dizer que ele tá obrigando ninguém a nada, ele só tá defendendo a opinião dele com as armas que tem, o que o objetivo de um fórum.

só um desabafo independente de eu concordar ou discordar 100% do tópico (até pq eu nem li ele inteiro) - já que fizeram isso comigo outras vezes também. Qualquer pessoa que chega com um argumentação mais forte aqui já chamam de ditador, coronel, manipulador, etc... pra que?

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...