Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

63558d1275277426-true-drivers-who-drive-

Ih, se foi troll eu não percebi.

Postado

Ih, se foi troll eu não percebi.

A imagem foi pro post #709.

O que vc falou pra levar para o perolas nao parece q foi trolada nao hahahaha... deve ter mandado a perola msmo!

Postado

UHEHUEUUEUUUUEUUUHEUUHEUHEUHEUHEUEU

Alguém leva pro pérolas?

Tive que explicar pro Bruno, que tá levando tudo extremamente ao pé da letra, de uma forma bem simples, que o treino apenas hipertrofia os músculos (isso com uma dieta adequada) - e não define mais ou menos. O que define é uma dieta hipocalórica a fim de diminuir o BF e deixar os músculos mais aparentes. Sei que foi uma explicação bem besta, mas o cara não entende de jeito nenhum, olha os exemplos que ele deu em cima do que a galera falou... tudo no sentido literal, parece uma criança questionando.

Postado

Nem assim, cara. Treino é apenas estresse pro músculo, sobrecarga, o que faz crescer é a comida.

Postado

Nem assim, cara. Treino é apenas estresse pro músculo, sobrecarga, o que faz crescer é a comida.

Tá, mas não se ganha músculos comendo sem treinar. E falei isso pra explicar que se tem algo que o treino faz, é aumentar os músculos... Aliás, como um treino definiria? :handlebars:

Postado (editado)

Tá, mas não se ganha músculos comendo sem treinar. E falei isso pra explicar que se tem algo que o treino faz, é aumentar os músculos... Aliás, como um treino definiria? :handlebars:

Cara, eu conheço gente que não treina e tem músculos maiores que os meus, são gordos, mas isso não muda o fato.

Bom, deixa assim.

Abraço

Editando antes que queiram me matar. Eu sei que gordura não é músculo, eles tem MUSCULOS maiores que os meus.

Editado por 007.
Postado

Simples gastando mais calorias, do mesmo modo que uma dieta faria.

Postado

Cara, eu conheço gente que não treina e tem músculos maiores que os meus, são gordos, mas isso não muda o fato.

Bom, deixa assim.

Abraço

Editando antes que queiram me matar. Eu sei que gordura não é músculo, eles tem MUSCULOS maiores que os meus.

como esses caras vivem em superávit calórico, consomem uma boa quantidade de prots, o balanço nitrogenado desses caras é mto alto, soma isso ao fato de terem mta gordura como reserva energética, e tbm de serem destreinados, qualquer coisa que fizerem vai estimular a síntese protéica. Conheço cara que na primeira semana de treino já mandava 25kg em cada lado do supino... tenso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...