Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , como fiz o outro topico e ta fechado , criei esse , bem sou magra tenho 1,72 de altura e 60kg 17 anos quero crescer, e queria saber uma dieta boa para crescer perna e bunda, e vê qual e o melhor tipo de treino para crescer, os melhores exercicios e tal , mais to querendo mesmo saber qual é a melhor dieta !

me ajudem '-'

Obrigada :*

Publicidade

Postado

Bom , como fiz o outro topico e ta fechado , criei esse , bem sou magra tenho 1,72 de altura e 60kg 17 anos quero crescer, e queria saber uma dieta boa para crescer perna e bunda, e vê qual e o melhor tipo de treino para crescer, os melhores exercicios e tal , mais to querendo mesmo saber qual é a melhor dieta !

me ajudem '-'

Obrigada :*

likah provavelmente se o outro topico foi fechado foi pq vc nao fez pesquisa. Fuça um pouco o forum, na area de nutrição vvc vai achar varias dietas, na area de artigos de suplementação vc vai achar varios artigos sobre suplementos para iniciantes e por ai vai. Cria uma forcinha ai pra procurar, pq a gente ta aki pra debater ou pra tirar duvidas e nao pra montar um plano de treino e dieta, ate pq ninguem tem a formula magica, cada corpo se adapta de um jeito e a disponibilidade de comer sua pode nao ser igual a minha e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...