Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, antes de mais nada vou passar algumas informações:

Meu objetivo é primeiro emagrecimento (perder só um pouco) e depois hipertrofia

Tenho 1,71 m, 66 kg

Treino 5x por semana, musculação (+/- 1h30) e uns 45 min de aeróbico

Estou fazendo uma dieta equilibrada e tal.

A minha dúvida é que eu não tinha certeza que tinha gastrite e cheguei a tomar o ripped fast. Tomei por dois dias só e passei mal.

Fui ao médico e ele disse que quem tem gastrite deve evitar alimentos que contenham cafeína e cítricos. (o que o ripped fast possui)

Gostaria de sugestões de algo que eu possa tomar para ter o mesmo efeito do ripped fast (quero dar um gás no meu treino e ter mais disposição durante o dia) mas que não contenha cafeína ou coisas cítricas.

Obrigada.

Editado por Lalau

Publicidade

Postado

Bom, antes de mais nada vou passar algumas informações:

Meu objetivo é primeiro emagrecimento (perder só um pouco) e depois hipertrofia

Tenho 1,71 m, 66 kg

Treino 5x por semana, musculação (+/- 1h30) e uns 45 min de aeróbico

Estou fazendo uma dieta equilibrada e tal.

A minha dúvida é que eu não tinha certeza que tinha gastrite e cheguei a tomar o ripped fast. Tomei por dois dias só e passei mal.

Fui ao médico e ele disse que quem tem gastrite deve evitar alimentos que contenham cafeína e cítricos. (o que o ripped fast possui)

Gostaria de sugestões de algo que eu possa tomar para ter o mesmo efeito do ripped fast (quero dar um gás no meu treino e ter mais disposição durante o dia) mas que não contenha cafeína ou coisas cítricas.

Obrigada.

ai fica dificil, thermo ou pre treino todos tem estimulantes ja nao da. Bom tem a creatina q da um gas legal tbm, agora nao tenho certeza se com gastrite afeta algo ou nao, por via das duvidas deixa a galera responder ai pq sinceramente nao sei.

• 7 meses depois...
Postado (editado)

ola amigos tenho 1,75 70kg 2 anos de academia treino 4 vezes por semana 1 hora por dia gostaria de tomar o jack3d com isso vo aumentar minha força resistencia mais e questão de massa muscular vou emagreçer ou aumentar meu peso... minha duvida e essa

Editado por metzelder
Postado

ola amigos tenho 1,75 70kg 2 anos de academia gostaria de tomar o jack3d com isso vo aumentar minha força resistencia mais e questão de massa muscular vou emagreçer ou aumentar meu peso... minha duvida e essa

Vai depender da sua dieta, suplemento nenhum faz sozinho vc ganhar massa muscular ou perder gordura, dieta sim é o primeiro passo para qualquer um dos dois.

Postado (editado)

Vai depender da sua dieta, suplemento nenhum faz sozinho vc ganhar massa muscular ou perder gordura, dieta sim é o primeiro passo para qualquer um dos dois.

é correto afirmar que o jack3d acelera o ganho de massa magra e dependendo da dieta por exemplo no meu caso cleanbulk é possível ganhar massa e queimar gordura?

obs: na dieta estou usando como suplemento apenas whey,malto,bcaa e estou hipertrofiando e perdendo dobras cutâneas.

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...