Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais ou menos paguei 20 na minha.. da Rudel, mais não to usando então foram 20 reais jogados fora.. bom pelo menos isso foi qnd eu comecei a fazer academia antes de ter uns problemas e ter que parar, já faz uns 2 anos uhaahuahuahua.. agora que eu voltei tão encostadas lá.

Postado

Luva é muito bom apesar de ter uns calos chatos na mão mesmo usando elas, pois as vezes eu esqueço elas <_< ... mas com elas sinto que tenho mais força sei la parece mais fácil do que sem elas, só não uso elas para perna hehe, tipo eu uso as de carga que é uma luva inteira, talvez vcs não gostem de usar luvas por usar a que protege só onde cria calos, pois essa eu não gostava também hehe.

Postado
se for pra paga 20 conto compra da saltos, é o preço aqui, alem de ser a melhor.

é to ligado, mas o cara la nao trabalha com saltos.. falo q a probiotica é melhor..

vo compra no site do madruga, tem uns preço fmz xD

vlww

Postado

Sempre usei essas luvinhas!!!

So pra prevenir os calos!!!

mais minha mao ja ta meio calejada entaum nem faz diferença!!!

mais eu uso tbeim pra naum arranhar minha aliança e tals!!!

prefiro naum tirar a aliança no treino pq tenhu a cabeça meio elnta e so facil pra esquecer as paradas!!!

E se eu perder a aliança parceiro

Minha Mina arranca meus dentes!!! :lol::lol:

hhauahiuhauhauihauhahauhaiuhauh

abras!!!!

Postado
Sempre usei essas luvinhas!!!

So pra prevenir os calos!!!

mais minha mao ja ta meio calejada entaum nem faz diferença!!!

mais eu uso tbeim pra naum arranhar minha aliança e tals!!!

prefiro naum tirar a aliança no treino pq tenhu a cabeça meio elnta e so facil pra esquecer as paradas!!!

E se eu perder a aliança parceiro

Minha Mina arranca meus dentes!!! :lol::lol:

hhauahiuhauhauihauhahauhaiuhauh

abras!!!!

hauhauhauhauhauhuahau eu fazia a mesma coisa! mais agora minha mina faz academia cmg, ai ela me lembra de não esquecer xD

isso quando eu não esqueço no banho, acontece só umas 10 vezes por semana...

mais parei de usar a luva pq me incomodava mesmo.

Postado

acho ridiculo ver um monte de homem usando luvinha. principalmente uns caras enormes. qto maior o cara, pior é o uso da luva.

eu que sou mulher não uso e não me importo e tenho orgulho dos meus calos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...