Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pow gente calma, olha os nervos eu to cheio de dor aki nem por isso to assim

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Entao, relato do Treino de Hoje

meu Pisicologico tava a miiil, eu era o mais foda kkkk eu era o hulk e tudo mais!

ashusahusauhsa'

mas sabe coméné!

alimentaçao 100% tudo normal até agora nem um colateral tbm esta muito cedo para notar algo(eu acho)

nanohacker e genshi, eu agradeço aos 2 pelas dicas e tals,

mas eu acho que se voceis se juntase pra me ajudar ficaria melhor asuhhsasauusa'

os 2 sao experientes e taals, entao po.

NO PAIN NO GAIN!

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Postado

Vejo o pessoal falando muito de hcg em ciclos acima de 10 semanas e tals, mas como não pesquisei muito sobre ele, não vou nem opinar, mas o que eu vejo por ai é acima de 10 semanas mesmo.

Abraços.

Lógico que é Junior, acima de dez cara.

Se ainda tivesse DECA ou Cipio. Ou alguma droga que mexesse mais com o eixo, mas NÃO TEM!

Então é totalmente desnecessário...

Abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Entao, relato do Treino de Hoje

meu Pisicologico tava a miiil, eu era o mais foda kkkk eu era o hulk e tudo mais!

ashusahusauhsa'

mas sabe coméné!

alimentaçao 100% tudo normal até agora nem um colateral tbm esta muito cedo para notar algo(eu acho)

mas eu acho que se voceis se juntase pra me ajudar ficaria melhor asuhhsasauusa'

NO PAIN NO GAIN!

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Pow cara é assim mesmo, aguenta a dor!!!

Pow vou tentar não discutir mais, foi mal por poluir seu tópico, vou ajudar mais agora!!

Abraços...

Postado

Lógico que é Junior, acima de dez cara.

Se ainda tivesse DECA ou Cipio. Ou alguma droga que mexesse mais com o eixo, mas NÃO TEM!

Então é totalmente desnecessário...

Abraços!

Pow cara é assim mesmo, aguenta a dor!!!

Pow vou tentar não discutir mais, foi mal por poluir seu tópico, vou ajudar mais agora!!

Abraços...

Tranquilo nanoharcker

quanto mais ajuda melhor!!

to pensando em fazer uma compresa de agua quente pra amenizar um poco o que acha?

Postado

aee Gente sem maldade, a melhor coisa foi esses Forum

tipo voce quer desabafar conta o que aconteceu, sauhashusauh ee nao tem ngn pra fala pq nao pode!

aai chega aqui e fala recebe ajuda e tals

maneeiro msm

kkk

Cara, utilize massagem antes com um pano quente umido logicamente, a pos também, caso persista a dor utilize hirudoid.

EPIC, obrigado pela Dica fareei isso!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

NO PAIN NO GAIN!

Bro,

Teu ciclo é igual ao meu, só q com 4 semanas a menos.

Se lá pela 4ª semana começar a te encher de espinhas, lembre o q falei sobre o Anastrozol. Se no fim do ciclo, iniciando a TPC vc sentir falta de vontade, fraqueza, perda de parte dos ganhos e outros sintomas parecidos com overtraining, é sinal q tuas bolas vão demorar a se recuperar.

No mais desejo muito sucesso pra ti no teu ciclo, q vc alcance teus objetivos e que esses colaterais q te reportei passem longe de vc e q vc seja um privilegiado ! Estarei acompanhando e tentando ajudar no q for possivel, se bem q tem caras aqui no forum q com certeza lhe darão um help muito mais qualificado e elaborado.

Abrax !

Postado

Fui olhar o preço do Anastrozol na net, fiquei de cara na promoção era mais de 200$ :o

Mas vi o pessoal falando que ele under custa umas 10x mais barato, hehehe , mas dá pra confiar no anastrozol under?

Abraços.

Postado

Eae galera,

dia hj foi bom tudo certinho dieta 70% namorada venho aki,

precisei sair foi foda

muita dor no local da aplicaçao, ainda pra piorar quando tava indo pra academia tive que correr de um cachorro

kkkkkkkkkkkkkkk'

mas é isso ai

NO PAIN NO GAIN

!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...