Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou treinando para hipertrofia mais estou um pouco acima do peso e gostaria de saber se deveria inlcuir algum

queimador de gordura na minha suplementacao.Se puderem me indicar se devo tomar alguma e o que tomar (moro nos EUA entao aqui tem

todos os suplementos possiveis!)agradeco muito.

Segue abaixo minha atual suplementacao e o link do meu treino.

Obrigado

-7 am:Amino liquid

-9 am:Whey standard com 2 fatia de pao integral e 2 ovos

-Meio dia:Almoco completo(arroz,feijao,salada,frango ou bife e batata assada)

-Pre treino:Jack 3D com jejum de 1hora

-Pos treino:Halo e whey standard

-Antes de durmir:ZMA e whey isolado dymatize

Link do treino:

Publicidade

Postado

Boa tarde galera,

Estou treinando para hipertrofia mais estou um pouco acima do peso e gostaria de saber se deveria inlcuir algum

queimador de gordura na minha suplementacao.Se puderem me indicar se devo tomar alguma e o que tomar (moro nos EUA entao aqui tem

todos os suplementos possiveis!)agradeco muito.

Segue abaixo minha atual suplementacao e o link do meu treino.

Obrigado

-7 am:Amino liquid

-9 am:Whey standard com 2 fatia de pao integral e 2 ovos

-Meio dia:Almoco completo(arroz,feijao,salada,frango ou bife e batata assada)

-Pre treino:Jack 3D com jejum de 1hora

-Pos treino:Halo e whey standard

-Antes de durmir:ZMA e whey isolado dymatize

Link do treino:

depende do seu objetivo, se vc quer perder massa ai sim pode colocar um thermo, se quer hipertrofia ai nao é legal o thermo agora, tem gente q usa na hipertrofia o thermo so pra dar um gas, mais vc ja esta usando o jack3d entao nem rola. Da suplementação eu nao tomaria iso antes de dormir, poe caseina vc mora nos estados unidos ai é super barato.

Postado

depende do seu objetivo, se vc quer perder massa ai sim pode colocar um thermo, se quer hipertrofia ai nao é legal o thermo agora, tem gente q usa na hipertrofia o thermo so pra dar um gas, mais vc ja esta usando o jack3d entao nem rola. Da suplementação eu nao tomaria iso antes de dormir, poe caseina vc mora nos estados unidos ai é super barato.

Primeiro , obrigado por responder

E alguma indicacao de marca da caseina?E saberia me dizer o por que da caseina ao inves do iso?

Obrigado

Postado

Cara, a indicação da caseina é pq ela tem a digestão mais lenta... pode ser também albumina.... mas já que nos EUA a caseina é barata e muito provavelmente tem um gosto melhor do que o albumina rsrs.

A Isolada tem uma absorção mais rápida...

Agora vc tem que resolver se vai preferir focar em perder gordura ou então na hipertrofia... eu particulamente (tbm estou acima do peso) fiz um bom trabalho para ganhar massa e agora que estou fazendo uma dieta para secar...

Abs,

Postado (editado)

Primeiro , obrigado por responder

E alguma indicacao de marca da caseina?E saberia me dizer o por que da caseina ao inves do iso?

Obrigado

acho q ja responderam no topico a cima. Ah sobre a marca de caseina vai de optimum é muito boa

Editado por ippo
Postado

cara eu axo q o uso de Whey as 9 da manhã e antes de dormir é desnecessario, seria melhor vc tomar Whey somente depois do treino e ao acordar pra evitar o catabolismo.

Postado

cara eu axo q o uso de Whey as 9 da manhã e antes de dormir é desnecessario, seria melhor vc tomar Whey somente depois do treino e ao acordar pra evitar o catabolismo.

Entao ficaria Whey ao acordar e apos o treino , e caseina antes de durmir?

Obrigado pela respota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...