Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas, eu tenho 17 anos, faço muito exercicio, mas os resultados não aparecem , eu sou novo nisto dos suplementos e gostava que me ajudassem, primeiro,se já posso tomar algum suplemento?, se sim gostaria aconselhamento, já andei a ver pela net Cell-Tech Hardcore Pro Series,No-Shotgun v3 ,Super Pump 250, estou indeciso em comprar alguns destes, mas existem tantos...

Que me aconselham, comprar alguns destes ou outros produtos??

Obrigado.

Publicidade

Postado

Faz quanto tempo academia? E sua dieta como está? Se tu não se alimentar direito não vai crescer sem conta também que os musculo não vão de 1 mes pro outro, demora demora demora. Todos podem suplementar, te aconselho Whey+Malto+BCAA+Albumina+Creatina.

Postado (editado)

Faço á volta de 6 meses, o que eu quero é ganhar força mesmo, pessoal eu gostava que me ajudassem qual os produtos que mais me indicam e agradeço ao lucasmottac, mas eu gostaria de saber se á algum produto que englobe vários dos indicados acima para evitar estar a tomar tantos produtos...

Editado por TheStudentA
Postado

Faço á volta de 6 meses, o que eu quero é ganhar força mesmo, pessoal eu gostava que me ajudassem qual os produtos que mais me indicam e agradeço ao lucasmottac, mas eu gostaria de saber se á algum produto que englobe vários dos indicados acima para evitar estar a tomar tantos produtos...

TheStundentA é uma formula entende um suplemento so não vai da o resultado todo esperado, podes começa no basico que é Whey+Malto, NO2 não te aconselho agora, e tipo não é nem tomar muita coisa, porque Whey+Malto+Creatina você vai toma no Pós Treino, BCAA Pré e Pós Treino, se for ver nem é tanta coisa assim, se for pelo preço dos produtos tem a Growth Supplements e o Wedy Suplementos que vende Whey Hilmar que tem um otimo CXB.

Postado

Boas, eu tenho 17 anos, faço muito exercicio, mas os resultados não aparecem , eu sou novo nisto dos suplementos e gostava que me ajudassem, primeiro,se já posso tomar algum suplemento?, se sim gostaria aconselhamento, já andei a ver pela net Cell-Tech Hardcore Pro Series,No-Shotgun v3 ,Super Pump 250, estou indeciso em comprar alguns destes, mas existem tantos...

Que me aconselham, comprar alguns destes ou outros produtos??

Obrigado.

vc falou q faz muitos exercicios e os resultados nao aparecem, mais fazer muitos exercicios nem sempre é sinonimo de qualidade, se quiser postar o treino posta ai, pq tem muita gente (nao to dizendo q é seu caso) q malha braço todo dia achando q vai aumentar mais rapido. Outra coisa, sua dieta pode nao estar legal tbm e nao so seu treino e te garanto q a dieta é o principal.

6 meses é pouco tempo pra iniciar com no2, como a galera falou ai, whey+malto+albumina da pra começar,se quiser tbm pode por creatina. Se ta preocupado em tomar tantos suples é facil de resolver, pega o dinheiro do suple e compra comida de qualidade, faz uma dieta boa q seu resultado vai ser muito bom.

Postado

"Maltodextrina é um carboidrato complexo, proveniente da conversão enzimática do Amido do Milho. Sua absorção pelo organismo é gradativa e lenta, pois contém polímeros de dextrose. Estes polímeros acabam sendo metabolizados lentamente, o que faz com que ela forneça energia durante uma atividade física que necessita de resistência e de longa duração, pois ela vai liberando a glicose gradualmente no sangue.

" Malto é isso porem não se deve tomar malto durante o treino e sim Pós treino

Esse link é interessante você lê:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/#more-1421

Aqui fala que é extremamente rapida mas comparada com a Dextrose é mais lenta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...