Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

o negócio é o seguinte.. Eu comecei a trabalhar num restaurante a 10kms de casa, e tou indo de bicicleta para o trabalho, vou e venho 2x o que dá 40kms de aerobico diario, lol, é isso mesmo. 20mins cada 'sessão'. Eu sei que isto é um ataque á massa muscular e por isso é que tenho grandes duvidas que gostava de ajuda para tentar fazer render ao máximo esta dieta.

Altura:1,80

Peso:78kg

BF: 12% ou menos no olhometro(balançá dá 6% mas é impossivel)

Objetivo da dieta: CUTTING

O meu plano diário é o seguinte:

7h acordar , 7h20 - Café da manha

8h-8h30h , treino

9h , pos-treino solido instantaneo(vai na marmita)

9h30-10h , vou de bicicleta até ao restaurante

11h30 , almoço

12h-15h30 , trabalho

15h30-16h30, bicicleta para casa de novo

16h30 , nova refeição

17h30 , ida novamente (3ª vez de bicicleta)

18h30 , jantar ou refeiçao 4

19h-0h , trabalho

0h-0.30~1h , bicicleta para casa dormir, sendo que estou planeando dormir se possivel 6h30

Resumindo: cerca de 8hrs de pé + 1 treino de 30mins(vou fazer mt intenso com apenas 3 series com 3 exs. cada musculo e com descansos curtissimos) + 40kms diários ~ 1h

Ok, é isso, penso que se pode ser considerado extremamente activo, bem se isto nao for entao o que será.. :P

Eu ate agora tenho vindo a ingerir 1700kcals porque tenho tado em vestibulares e por isso agora decidi aumentar pelo menos mais 200kcals mas nao sei se sera o suficiente, até porque quando eu chego a casa de madrugada(1h) nao tenho refeiçao, e essa é a prncipal duvida, 1) deveria eu colocar 1 ref ai? outra das duvidas é, 2) sera melhor eu trocar o cafe pelo pos solido? é que com este cafe o meu pré será com lactose, e acho que seria melhor ser ao contrario.. Se sim das duas uma: ou aumento kcals, ou entao redistribuo das outras.

O treino é ABCx1 porque ja carrega mt todos estes aerobicos, e tou pensando em treinar pernas apenas 1 vez/15 dias uma vez que andarei muito de bicicleta e por isso a recuperaçao é dificil.

Já agora, o almoço e jantar é a olhometro no restaurante, por isso de vez em quando pode ser mais e as vezes pode ser a menos, mas esses valores nunca vao oscilar muito. o jantar na imagem ficou errado, é precisamente ás 18h30

dietaextremamenteactivo.jpg

Editado por Ventura340

Publicidade

Postado

1,80m e 68kg e vai fazer cutting? O que significa uma vontade de talvez ficar com 63,92kg...

Quanto sua faixa de atividade, provavelmente está em Altamente Ativo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...