Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Pessoal estou treinando ha 05 meses com uma dieta boa com o objetivo de perder gurdura e definição, apos ler alguns relatos aqui comprei CREATINA UNIVERSAL, pelo oque li, vai aomentar a massa magra e assim queimar gurdura mais rápido, a minha duvida é se o TERMO que eu tomo corta o efeito da CREATINA e tbm se vira para o meu objetivo jogar uma albumina antes de durmir, ja que ja tomo Whey e Maltodex?? Pesquisei pra caramba e se tiver algum lugar que ja fale disso me desculpem.

Publicidade

Postado

Caras pode tomar a creatina + termo tranquilo, só não muito indicado usar alguns termo com NO2, me refiro aos Importados é claro, os nacionais são mto fracos.

Em relação ao Albumina tome ela antes de dormir e ao acordar, compre de preferência sem gordura( Salto's, Fama ) tem uma concentração maior de proteínas porém não tem sabor.

Postado

brother, veja se nesse termo não tem CAFEINA' pois corta o efeito da creatina, se não tiver, ta tranquilo.. Pode tomar junto sim ! e em relacao a albomina o @brunin90 deu uma boa dica. Abrç ae

Postado

Fala galera, Pessoal estou treinando ha 05 meses com uma dieta boa com o objetivo de perder gurdura e definição, apos ler alguns relatos aqui comprei CREATINA UNIVERSAL, pelo oque li, vai aomentar a massa magra e assim queimar gurdura mais rápido, a minha duvida é se o TERMO que eu tomo corta o efeito da CREATINA e tbm se vira para o meu objetivo jogar uma albumina antes de durmir, ja que ja tomo Whey e Maltodex?? Pesquisei pra caramba e se tiver algum lugar que ja fale disso me desculpem.

nao entendi muito bm esse final, vc toma whey+ malto antes de dormir? pow esse da cafeina tbm tem umas controversias, no momento nao achei o topico q tinha lido, mais la diz q cafeina em excesso atrapalha a creatina, mais em poucas quantidades nao. Com thermo tem gente q toma e acredito q nao atrapalha nao, mais nao tenho certeza.

Postado

Tomo whey+malto no pos treino (imediatamente qdo acaba). A minha duvida é se por eu ja tomar os dois, necessitava da albumina, pq quero definição. Obrigado pelas dicas ai, e qual suplemento com gosto poderia adicionar a albumina?

Postado

Tomo whey+malto no pos treino (imediatamente qdo acaba). A minha duvida é se por eu ja tomar os dois, necessitava da albumina, pq quero definição. Obrigado pelas dicas ai, e qual suplemento com gosto poderia adicionar a albumina?

a albumina é interessante pq é proteina de facil preparo pra ser tomada antes de dormir ou pra substituir uma refeição, independende de seu objetivo. Suple com albumina antes de dormir nao fica legal nao, tem gente q usa sucos clight, q sao aqueles diets com carbo praticamente 0. No momento eu tomo na raça msm pq ja me acostumei, mais como vc vai começar poe um suco light, e te garanto q o gosto vai melhorar um pouco, mais continua ruim do msm jeito, tampa o nariz e manda pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...