Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

‘Larguei a faculdade para seguir meu sonho’, diz mulher mais sarada de SP

Modelo Gil Jung, de 25 anos, ganhou concurso de beleza fitness.

Ela e florista de 26 anos representarão SP em etapa nacional.

vencedores_tl_1.jpg

A modelo Gil Jung, de 25 anos, realizou um sonho na madrugada desta terça-feira (12) ao ser eleita a mulher mais sarada de São Paulo no Concurso Garoto e Garota Fitness 2011. “Eu larguei a faculdade de direito para vir para São Paulo me dedicar à minha carreira de modelo. Estou aqui há quatro anos e, hoje, mais um sonho se realiza”, disse a jovem, que nasceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

vencedorafitness..jpg

Vencedora participou pela quarta-vez do concurso

Para disputar o concurso, Gil pegou pesado na malhação e cortou guloseimas como chocolates e frituras. “Agora é a recompensa”, diz a jovem que encantou os jurados e desbancou outras 22 candidatas. O próximo passo é representar o estado na etapa nacional do concurso, que será realizada no próximo ano.

Para o desafio, Gil terá a companhia do decorador e florista Junior Moreno, de 26 anos. Ele foi eleito o homem mais sarado do estado e também foi imediatamente classificado para a etapa nacional.

"Estou muito feliz. É a quarta vez que participo”, disse o jovem, enquanto recebia os parabéns dos amigos. Para vencer o concurso, Moreno teve que desbancar outros 25 candidatos.

O critério avaliado pelos jurados, tanto na categoria feminina quanto na masculina, foram a forma física, a beleza e a simpatia.

Ela tem o corpão lindo mas achei que aspernas poderiam ser um pouquinho de nada mais voolumosas, já ele achei com os braços bem fraquinhos em relação ao resto do corpo, mas ambos estão de parabens

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda bem pq o ano passado foi uma mutreta!

No mais, esse campeonato é um concurso de beleza, realizado por uma agência de modelos fotográficos.

Shape do cara e da menina tão legais!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...