Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não mesmo, se tu compra BCAA obvio que ele deve ser melhor que o BCAA do Whey, se não BCAA não ia vender, para que compra dai BCAA se ia poder tomar Whey Pré e Pós treino dai se tem BCAA com mais proteina nem ia fazer mal. Eu acho que BCAA puro é melhor que o BCAA que vem no Whey.

BCAA é mais caro, Glutamina é mais caro ainda se for ver bem, Glutamina não compensa no Brasil se tu comprar de fora sim mas no Brasil não compensa o CXB da Glutamina.

Editado por lucasmottac

Publicidade

Postado

essa éra a mais duvida que eu tinha

importante mesmo é a glutamina.. pra bulk

agora que ja comprei o BCAA é foda xD

e nem faço aerobicos, perda de tempo pra mim

e mano ta osso de passar dos 71kg pqp..

Postado (editado)

Tomo poucas Gramas de BCAA e já me da um efeito muito bom, por isso que existe BCAA em pó agora, que sai mais em conta que Glutamina ao meu ver. E tem que ver que se você fizer uma alimentação boa vai aumentar as Gramas de BCAA por dia, Alimentação+Whey+BCAA pode ter certeza que da muitas Gramas de Aminoacidos.

Editado por lucasmottac
Postado

esse topico eu ja dei uma lida sim..

e o BCAA é bom tambem , comprei o pilulas mesmo

e oque 4 dias tomando, ja nem me sinto aquela fadiga durante o treino, estou aguentando bem mais..

eu postaria minha dieta mas em questao em quantidade eu nao tenho, ai nao vai ser mto relevante pra mim postar

mas creio q esta no caminho ceerto mano..

BCAA realmente é bom sim, pra quem tem alimentaçao legal melhor ainda

Postado

Tipo cara não sei se vais concorda comigo, mas cada um é cada um, uns dizem que é melhor outros dizem que é ruim, mas so usando mesmo para sabe como teu corpo vai reagir a pouca e as grande dosagem, obviamente se tu usar BCAA com Glutamina vai ser muito melhor, uma coisa que podes fazer é compra a Glutamina da Growth eu nunca usei, mas dizem que Glutamina é tudo igual e é barato lá.

Postado

é, so usando pra saber se vc teve ganhos ou foi um lixo mesmo nao ajudou em nada

mas como tu diz ja em menos de 1 semana esta se sentindo mais a disposiçao no treino, mais intensidade.. ja esta num bom caminho ^^

tenta postar uma dieta sua pra informaçao ai e tirar sua duvida se realmente isso é necessario (BCAA)

ta suplementando ja creatina e tal quanto tempo de treino?

se for pouco, vai mais com calma, que isso é com o tempo

tem q ter paciencia

dieta descanso e o treino... por ultimo vem a suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...