Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não mesmo, se tu compra BCAA obvio que ele deve ser melhor que o BCAA do Whey, se não BCAA não ia vender, para que compra dai BCAA se ia poder tomar Whey Pré e Pós treino dai se tem BCAA com mais proteina nem ia fazer mal. Eu acho que BCAA puro é melhor que o BCAA que vem no Whey.

BCAA é mais caro, Glutamina é mais caro ainda se for ver bem, Glutamina não compensa no Brasil se tu comprar de fora sim mas no Brasil não compensa o CXB da Glutamina.

Editado por lucasmottac
Postado

essa éra a mais duvida que eu tinha

importante mesmo é a glutamina.. pra bulk

agora que ja comprei o BCAA é foda xD

e nem faço aerobicos, perda de tempo pra mim

e mano ta osso de passar dos 71kg pqp..

Postado (editado)

Tomo poucas Gramas de BCAA e já me da um efeito muito bom, por isso que existe BCAA em pó agora, que sai mais em conta que Glutamina ao meu ver. E tem que ver que se você fizer uma alimentação boa vai aumentar as Gramas de BCAA por dia, Alimentação+Whey+BCAA pode ter certeza que da muitas Gramas de Aminoacidos.

Editado por lucasmottac
Postado

esse topico eu ja dei uma lida sim..

e o BCAA é bom tambem , comprei o pilulas mesmo

e oque 4 dias tomando, ja nem me sinto aquela fadiga durante o treino, estou aguentando bem mais..

eu postaria minha dieta mas em questao em quantidade eu nao tenho, ai nao vai ser mto relevante pra mim postar

mas creio q esta no caminho ceerto mano..

BCAA realmente é bom sim, pra quem tem alimentaçao legal melhor ainda

Postado

Tipo cara não sei se vais concorda comigo, mas cada um é cada um, uns dizem que é melhor outros dizem que é ruim, mas so usando mesmo para sabe como teu corpo vai reagir a pouca e as grande dosagem, obviamente se tu usar BCAA com Glutamina vai ser muito melhor, uma coisa que podes fazer é compra a Glutamina da Growth eu nunca usei, mas dizem que Glutamina é tudo igual e é barato lá.

Postado

é, so usando pra saber se vc teve ganhos ou foi um lixo mesmo nao ajudou em nada

mas como tu diz ja em menos de 1 semana esta se sentindo mais a disposiçao no treino, mais intensidade.. ja esta num bom caminho ^^

tenta postar uma dieta sua pra informaçao ai e tirar sua duvida se realmente isso é necessario (BCAA)

ta suplementando ja creatina e tal quanto tempo de treino?

se for pouco, vai mais com calma, que isso é com o tempo

tem q ter paciencia

dieta descanso e o treino... por ultimo vem a suplementação

Postado

estou a 5 meses indo po 6

o treino aumentou bem a intensidade nesse ultimo mes

esta rendendo bem mais

mas nao estou sentindo aquele volume nos braços..

braço esta mais dificil

abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...