Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera to suplemento com esses seguintes

3200 massa

bcaa plus probiotica

whey+dex+creatina CreaPure

albumina..

agora em relaçao a BCAA e Glutamina

ambos sao totalmente diferenciados?

pela pesquisa glutamina essencial e melhora sistema imunologico

bcaa sintese proteica, fadiga e recuperação,

qual a opiniao de voces o melhor pra usa ?

Glutamina ou Bcaa?

ou os dois?

Ajuda

Publicidade

Postado

ja tem no forum.. só pesquisar.

Mas bcaa eh um grupo de aminoacidos, glutamina eh um aminoacido só. Cada um tem uma função diferente, e momentos diferentes pra serem usados conforme os objetivos.

Postado

BCAA eu nao compraria pq o whey protein ja tem um alto teor de aminoaciados

e a glutamina infelizmente aqui no Brasil não vale o custo x benéficio

no entanto,

fica seu critério com dependendo dos seus objetivos como o cara falou ai

Faloow

Postado

estou com uma dieta bulk limpo

só massa, volume ^^

e sobre minha massa 3200 tomo ao acordar

e pensando em tomar de tarde tambem..

quero comprar aquela da 3300 da solaris

alguem ja ouviu falar se é boa?

abrs

Postado

Cara, importar glutamina/bcaa compensa..

E eu prefiro comprar glutamina, e o bcaa eu contabilizo o da whey/albumina msm, no bulking.. ( no cutting até pode ser melhor o BCAA p toma perto do aerobico, etc mas é caro, e a glutamina é indicada tambem)

E sobre as massas, olha a composição, manolo.

A maioria eh albumina+malto(e vitaminas, etc mas po, at nescau tem vitamina, compra um multi xD)

É a malto+cara que você vai comprar. Vou pegar como exemplo a 3200 ai, que falam q eh a melhor nacional.. 3kg por 100 reais.

a kd 129 gr, 29 eh proteina.. Isso da 23% do pote..Logo, tem 690g de proteina no pote.. E 2310g de carboidrato.. a 12 reais o kg do carboidrato(malto, dextrose, etc) pra pagar caro.. da 27,7 reais de carboidrato e vc pagou 63,30 em 690g de proteina mista(nem eh whey pura, olha a composição,tem soja, trigo,albumina.. ) se procurar, vc acha whey bem + barato q isso, albumina nem se fala..

Tendeu? Essas massas, no meu ponto de vista, não compensam. Se vc curte, "monta" a sua, tem dicas aki no forum.. etc

(e eu ñ disse nda q ja n tem no forum tb..)

Postado

mano, massa é bom sim pra quem nao tem como se alimentar certinho

ex, o cara gasta 2700 e nao consegue manter por dia isso, compensa sim a massa!

toma ao acordar e ja era..

tomar a tarde fica ao critério

mas pra mim ja esta bom so ao acordar

realmente prefiro a Glutamina

mas massa pra mim é bom sim cara

dependendo de qual comprar xD

att

Postado

Se queres peso faz dieta.

BCAA e Glutamina são aminoácidos diferente, mas muito bom para o corpo nunca usei Glutamina ainda to para usar, intão eu te aconselho o BCAA, falaram que o Whey tem BCAA e dai não compensa tomar BCAA porque o Whey já tem, isso é mentira o BCAA que tem no Whey não chega aos pés do BCAA puro.

Hipercalorico eu acho jogar dinheiro, porque alei de da massa gorda, com uma boa dieta tu consegue a mesma coisa que o Hipercalorio. Se eu foçe usa usar um Hipercalorico seria o Real Gains mas é caro.

Postado (editado)

Sobre as massas, eu ñ disse q ñ é bom, eu disse q o custo x beneficio eh ruim.

No exemplo q eu dei, na 3200, vc gasta R$ 100,00 pra ter 23% proteina, 67% carbo, 3kgs de massa.

Se vc montar, tem whey 80% proteina(e eh whey, n albumina, soja, etc), boa ai por 60 pila(eu pago 40.. mas n vo fzr propaganda) o kg.. Pega 1 kg.

Malto por R$ 10 o kg.. Pega 2 kg. Eu monto a mesma massa de 3kg, com R$ 60(no caso + barato) a R$ 85,00 (no caso + caro), só q com 30% de proteina em vez de 23%, toda proteina sendo whey, e ainda economizei entre 15 e 40 reais (dependendo do empenho de pesquisar). Logo, massa pod ser bom pelo motivo que você disse, só que comprar pronta ñ compensa.. Mas kd um, kd um^^

Dica: Olhe sempre a tabela nutricional e a composição..

E sobre o BCAA na whey, olha o aminograma da whey que você vai tomar e do BCAA que vo^ce quer comprar e compara.. Pela quantidade de BCAA que você compra isolado, e a quantidade que você toma na whey, vc vai ver que o BCAA é em media 6x mais caro que a whey pela mesma quantidade de aminoacido. Soh q ele tem a vantagem de absorção + rapida, pq n precisa ser 'quebrado' (quebramos as proteinas em aminoacidos na digestao, BCAA ja ta quebrado) e ele n tem carbo, gordura, etc Como eu disse, pra bulk ñ compensa, tlvz n cutting prox aos aerobicos se vc estiver com umadieta MTO restritiva..

Pra bulk mlhr a glutamina.. (ajuda n recuperação e a evitar catabolismo.. )

Editado por dedinhu666

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...