Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To afim de tomar o No-explode..

1-Vale apena tomar?

2-quero saber se Da espinhas?? muitas???

3-sobre a delatação de veias... Nasce bastante veias novas? ou só na academia elas explodem, e depois somem??

valeuu ;D

Publicidade

Postado (editado)

1- depende do seu ponto de vista..

2- nunca ouvi falar sobre espinhas..

3- não vai nascer nenhuma veia nova.. o que pode acontecer é aparecer as q vc ja tem :)

Editado por MONSTERR
Postado

1 - pra mim ajudou na vascularização mesmo com BF um pouco acima do "permitido" por aqui

2 - Tive bastante espinhas

3 - See humano consegue "criar" novas veias? não sabia disso ai não meu <_<

4 - Pra mim muito colaterais, como aumento de pressão, arritimia cardiaca e falta de ar. Prejudicou meu coração durante o tempo de uso e um pouco depois de parar de usar tbm <_< <_< <_< <_<

1 - pra mim ajudou na vascularização mesmo com BF um pouco acima do "permitido" por aqui

2 - Tive bastante espinhas

3 - See humano consegue "criar" novas veias? não sabia disso ai não meu <_<

4 - Pra mim muito colaterais, como aumento de pressão, arritimia cardiaca e falta de ar. Prejudicou meu coração durante o tempo de uso e um pouco depois de parar de usar tbm <_< <_< <_< <_<

Postado

1-Vale apena tomar?

- Vale se não apertar seu orçamento e se você não está tomando creatina.

2-quero saber se Da espinhas?? muitas???

- Nem vou responder essa.

3-sobre a delatação de veias... Nasce bastante veias novas? ou só na academia elas explodem, e depois somem??

= No meu 3o pote consegui perceber que as veias do peito do pé e do antebraço estavam ligeiramente maiores. Continuou mesmo após parar de tomar o xplode, mas é muito pouco mesmo, coisa de 5%.

Na minha opiniao o xplode é um dos poucos suplementos que vale a pena gastar dinheiro. (tirando as proteinas né... whey/aminoácidos/albumina)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...