Tanin 5931 Postado Setembro 10, 2011 às 13:44 Postado Setembro 10, 2011 às 13:44 Falem por voces, ninguem aqui diz: "shape melhor que o meu", sempre que se sentem inferiores ao shape de alguem colocam a famosa frase " a maioria do forum é pior", "90% do forum não é assim" e por ai vai. Meu shape é superior o dele, mas tem a questão da idade, então não conta, nao sei como estarei com 65 anos ou seja la qual for a idade dele.
JP! 9 Postado Setembro 10, 2011 às 23:11 Postado Setembro 10, 2011 às 23:11 Galera pode não curtir o mestre Stallone, mas se nao fosse por ele e pelo arnold a gente não estaria aqui hoje comentando sobre musculação, dieta blablabla Até hoje ainda sonho em lutar boxe por causa do Rocky Balboa...
Kiki22 107 Postado Setembro 10, 2011 às 23:18 Postado Setembro 10, 2011 às 23:18 Galera pode não curtir o mestre Stallone, mas se nao fosse por ele e pelo arnold a gente não estaria aqui hoje comentando sobre musculação, dieta blablabla Voce so pode estar brincando ne?
ligabo 263 Postado Setembro 10, 2011 às 23:27 Postado Setembro 10, 2011 às 23:27 Ah quem na época não curtia musculação e viu um filme do Rambo e que não teve vontade de correr pra academia que levante a mão! (Perguntem para seus pais) kkkkkkkk Na boa, pergunte para qq pessoa acima dos 50 anos(amante do fisiculturismo ou não) quais idolos de filmes de ação das antigas ele/ela lembra, e com certeza citarão Arnold/Sylvester, e um pouco atrás Chuck Norris/Charles bronson/Van Damme e mais um ou dois. Querendo ou não Stallone deu um UP no fisiculturismo mesmo não sendo um atleta. Foi uma época boa...
phe 2 Postado Setembro 21, 2011 às 21:01 Postado Setembro 21, 2011 às 21:01 Voce so pode estar brincando ne? tive que rir depois dessa OIAIOHIAHA
RogerT. 1 Postado Outubro 1, 2011 às 23:13 Postado Outubro 1, 2011 às 23:13 pow ele ta bem pra idade tem gente falando que ele decaiu desde de mercenarios mas pensa no trabalho que deve dar pra manter o msm shape na idade dele, o tempo é brutal... se eu chegar nessa idade pelo menos assim e saudavel, eu vo ficar feliz
Visitante Rodrigo1985 Postado Outubro 2, 2011 às 12:19 Postado Outubro 2, 2011 às 12:19 Sinseramente , a maioria só fica falando mas não tem o shape nem próximo ao do cara , outros até tem melhor, mas e daí pessoal? Não foi criado este tópico para se discutir quem tem o shape melhor do que o dele , foi? A maioria aqui pareçe ser fã de BB então por que ficar fazendo esta comparação ridícula do Stallone que nunca foi um BB , tendo como parâmetro os BB , talvez diretamente ninguém tenha colocado isso , mas a maioria diz o que "ele nunca foi grande" , ele esta com um shape horrivel e blablablabla , a questão é chegar na idade dele sem barrgão e o braço todo flacido , hoje como muitos estão no auge e outros chegando lá , é facil falar , quero ver na hora que começerem as responsabilidades a bater a porta como , uma família para cuidar, constas a pagar , ficar desempregado , filhos para criar , acordar de madrugada para botar o bebe pra dormir e atrapalhar nosso precioso descanço , ai eu quero ver nos manter-mos assim neste mesmo pique . Os caras tem dinheiro , não precisam fazer nada disso que citei e por isso pagam outras pessoas para fazer e por ai vai mas a questão é : será que vamos chegar aos 65 anos de idade pelo menos sem um barrigão de porco?
Rafael.TI 18 Postado Outubro 2, 2011 às 12:23 Postado Outubro 2, 2011 às 12:23 (editado) Po cara assistiu não rsrsrs Parece que Vandame recusou, ams vai aparecer no mercenarios 2, de acordo com fontes n muito confiaveis da internet. Abs Van Damme tá acabado kkk, ele fez uma nova sequencia de Soldado Universal com o Dolph Lundgren, o filme nem estreiou nos cinemas e foi direto pra DVD Pesquisem no google, Universal Soldier: Regeneration Editado Outubro 2, 2011 às 12:23 por Rafael.TI
Visitante Rodrigo1985 Postado Outubro 2, 2011 às 12:25 Postado Outubro 2, 2011 às 12:25 Van Damme tá acabado kkk, ele fez uma nova sequencia de Soldado Universal com o Dolph Lundgren, o filme nem estreiou nos cinemas e foi direto pra DVD Pesquisem no google, Universal Soldier: Regeneration Acabado Rafa? Que isso , ele esta com 50 anos e na boa , eu vi uma série dele na Sky , sobre esta semana de aniversário dele de 50 anos , ele esta com um shape tipo Mens'Healt , não achei acabado não .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora