Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Cria Transformador De Urina Em Água Potável

mass.effect

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Não faço idéia, eu fico curioso em saber se um furo (em qualquer recipiente) do tamanho de um átomo passaria água, já que a água é formada por um de hidro e dois de oxigênio aí não iria passar água? aheaueheu :snorkle:

Vai ver o cara lá colocou uma daquelas velas de filtros de barro lá e fica falando que filtra até vírus. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não faço idéia, eu fico curioso em saber se um furo (em qualquer recipiente) do tamanho de um átomo passaria água, já que a água é formada por um de hidro e dois de oxigênio aí não iria passar água? aheaueheu :snorkle:

Vai ver o cara lá colocou uma daquelas velas de filtros de barro lá e fica falando que filtra até vírus. lol

Acho que a água deixaria de existir e os 3 compostos da água passariam a ficar individuiais.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Acho que a água deixaria de existir e os 3 compostos da água passariam a ficar individuiais.

Bem curioso isso ela deixaria de ser água.

Pior que daria pra fazer um buraco do tamanho de um átomo eu acho, o que não daria era fazer do tamanho de uma particula sei lá acho que no tamanho das partículas já não existe buraco afinal se pegasse um proton para furar algo ele iria modificar o componente químico afinal ele iria interferir no núcleo atômico onde passasse.

Um átomo tem cerca de 2 décimos de um nanometro se um vírus tem entre 200 nanometros o buraco poderia ser um pouquinho maior totalizando algumas dezenas de nanometros acho.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...