Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IMAGINO Q SEJA PARA TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTERÓIDES, CICLOS, EFEITOS E OUTRAS INFORMAÇÕES.. ESTOU CORRETO???????

E Q É TERMINANTEMENTE PROIBIDO A VENDA OU O INCENTIVO DO USO, NÃO EH ISSO?

LEVANDO ISSO EM CONCIDERAÇÃO IMAGINO Q EU INTENDI BEM AS REGRAS DO SITE E GOSTARIA Q ALGUM MODERADOR ME EXPLICASSE ONDE Q O TEXTO A SEGUIR FOGE DESSAS REGRAS:?????????

"Ola pessoal,

Pesquisei, li , arrumei alguns contatos e resolvi fazer meus próprios EA.

a minha ideia inicial seria fazer uma nandrolona (decanoato) com algum tipo de testosterona q combinasse (p bulk), e mais um combinado de testosteronas e stano (obs:testosterona e stano separados) pra colocar no final de um possivel ciclo.

Daí vem as questões:

- o q colocar junto com nandrolona? cipionato talvez?

- dar um espaço no ciclo (depois da nandro) usando uma oxandrolona pra fazer uma ponte? (na idéia de secar a retenção pra depois começar um cutting em seguida)??

- fazer um front com um oral do tipo diana pra dar uma acelerada seria exagero?

- um cutting no final só com stano e enantato seria o suficiente, ou alguem tem uma idéia melhor?

pra mão deixar o esqema muito bagunçado, vou postar meus detalhes:

altura: 1,85

peso:85 (perdi 10 kilos nos ultimos 8 meses tentando baixar o bf depois de uns ciclinhos)

medidas: de frango q postarei depois da minha avaliação fisica detalhada.

tempo de treino: 4 anos (com uma pausa de 4 meses)

treino: abc1x.

ciclos: primeiro de nandro,durateston,diana e outro de nandro, fourtest e m-drol.

TODA DICA, CONSELHO OU QUALQUER TIPO DE AJUDA SERA BEM VINDA. "

Pois é, devido a hipocrisia d algum administrador meu tópico foi apagado, ainda tento entender pq uma area destinada a troca de informações sobre anabolizantes naum c pode falar do mesmo, pois em nenhum momento ofereci nada a ninguem... apenas estava estudando a respeito dessa pratica comum entre os americanos chamada de HOMEBREW q é a idéia de produzir seu próprio anabolizante em casa, técnica essa q PARECE muito simples na maneira q eles dizem fazer, mas a grande maioria desse pessoal ainda vestem cabrestos q não os deixam ver esse assunto numa amplitude maior (salvo algumas pessoas mais ousadas q oje ganham dinheiro com essa ideia nos conhecidos lab unders) .... mas é normal, tudo q é novo ou desconhecido causa medo e descrença...

Publicidade

Postado

IMAGINO Q SEJA PARA TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTERÓIDES, CICLOS, EFEITOS E OUTRAS INFORMAÇÕES.. ESTOU CORRETO???????

E Q É TERMINANTEMENTE PROIBIDO A VENDA OU O INCENTIVO DO USO, NÃO EH ISSO?

LEVANDO ISSO EM CONCIDERAÇÃO IMAGINO Q EU INTENDI BEM AS REGRAS DO SITE E GOSTARIA Q ALGUM MODERADOR ME EXPLICASSE ONDE Q O TEXTO A SEGUIR FOGE DESSAS REGRAS:?????????

"Ola pessoal,

Pesquisei, li , arrumei alguns contatos e resolvi fazer meus próprios EA.

a minha ideia inicial seria fazer uma nandrolona (decanoato) com algum tipo de testosterona q combinasse (p bulk), e mais um combinado de testosteronas e stano (obs:testosterona e stano separados) pra colocar no final de um possivel ciclo.

Daí vem as questões:

- o q colocar junto com nandrolona? cipionato talvez?

- dar um espaço no ciclo (depois da nandro) usando uma oxandrolona pra fazer uma ponte? (na idéia de secar a retenção pra depois começar um cutting em seguida)??

- fazer um front com um oral do tipo diana pra dar uma acelerada seria exagero?

- um cutting no final só com stano e enantato seria o suficiente, ou alguem tem uma idéia melhor?

pra mão deixar o esqema muito bagunçado, vou postar meus detalhes:

altura: 1,85

peso:85 (perdi 10 kilos nos ultimos 8 meses tentando baixar o bf depois de uns ciclinhos)

medidas: de frango q postarei depois da minha avaliação fisica detalhada.

tempo de treino: 4 anos (com uma pausa de 4 meses)

treino: abc1x.

ciclos: primeiro de nandro,durateston,diana e outro de nandro, fourtest e m-drol.

TODA DICA, CONSELHO OU QUALQUER TIPO DE AJUDA SERA BEM VINDA. "

Pois é, devido a hipocrisia d algum administrador meu tópico foi apagado, ainda tento entender pq uma area destinada a troca de informações sobre anabolizantes naum c pode falar do mesmo, pois em nenhum momento ofereci nada a ninguem... apenas estava estudando a respeito dessa pratica comum entre os americanos chamada de HOMEBREW q é a idéia de produzir seu próprio anabolizante em casa, técnica essa q PARECE muito simples na maneira q eles dizem fazer, mas a grande maioria desse pessoal ainda vestem cabrestos q não os deixam ver esse assunto numa amplitude maior (salvo algumas pessoas mais ousadas q oje ganham dinheiro com essa ideia nos conhecidos lab unders) .... mas é normal, tudo q é novo ou desconhecido causa medo e descrença...

Mas alem do home brewing que vc quer fazer ( já te dei alguns toques por MP ), oque eu nao estou entendendo ( e a acho que galera tbm ) é se vc tbm quer ajuda pra montar um ciclo??? Pq vc está fazendo perguntas sobre estrura de ciclos.. é isso mesmo? O processo de fabricaçao, filtragem e estocagem pelo visto vc já conhece, quer apenas ajuda pra saber oque exatamente vai produzir pro consumo próprio??

Ai depende cara, fala seus objetivos aki pra galera, se é o primeiro ciclo, se quer ganhar com mais qualidade ou se quer mais volume...

OBS : homebrew da Diana tbm?? De injetáveis eu já conhecia a prática do homebrewing agora de produçao de orais te confesso que nunca vi...

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...