Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, é ruim, um gordinho fazer musculação bem mais pesado que aerobico ? pretendo perder cerca de 10kg, mas não consigo fazer muito tempo de esteira, pq é muito chato hahuahuahuahua!!

meu amigo ainda me desanimou dizendo que, o melhor jeito de perder gordura, é fazendo uma boa dieta etc, e to tentando montar 1 me adptando..!!

queria saber o seguinte: Pode ser que eu fique esquisito, sei la, tipo como um gordo forte ou nao ?

o que acontece com minha massa de gordura, se transforma em massa magra, como é que funciona ?

se estiver dificil entender depois eu tenho explicar melhor!! se alguem tiver algo a acrescentar obrigado

abraços!

Postado (editado)

cara, para perder peso é uma matemática simples, consuma menos calorias do que se gasta...

qualquer atividade fisica que seja, só vai te ajudar a almentar seu gasto calorico diário...

gasto calorico maior devido a atividade fisica somados a um consumo calorico inferior ao que se gasta = redução de peso...

trasformar gordura em massa muscular não existe, gordura e massa muscular são duas coisas totalmente paralelas são ligação...

Editado por -henrique-
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...