Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLA , ESTOU COM UM MONSTER BLACK , BCAA , CREATINA DA UNIVERSAL E MALTON ,

EU TREINO CEDO , ENTAO ESTOU TOMANDO ,

CREATINA MAIS MALTON , E O BLACK 30 MINUTOS ANTES DO TREINO ,E NAO ESTOU TOMANDO O BCAA , ESTÁ CORRETO OU DEVO INCLUIR ELE ?

OU MUDAR A FORMA DE QUE ESTOU TOMANDO ?

OBRIGADO AE ! ABRS

Publicidade

Postado

olha eu estava tomando creatina e malto pré treino , ai hj compri o black , o bcaa eu comprei so q me falarao que eu nao deveria tomar , ai estou em duvida , pesquiso , pesquiso so que caada pessoa me fala uma coisa ,

ai queria saber se era bom ,

envolver num ciclo ai , esses suplimentos ai !

Postado

tipo eu li la tudo entendi , mais mano por exemplo , sou iniciante , nao entendo muito esses coquiteis , tipo esta bom pra mim assim entao ?

ANTES DO TREINO , BLACK , PÓS TREINO MALTO + CREATINA ?

AI NAO SEI QUANDO INCLUO O BCAA ,

POIS EU TREINO 6:00 DA MANNHÃ !

TIPO , SOU ALTO E MAGRO , ENTAO GOSTARIA DE TER RESULTADOS BOMS , E ESTOU TREINANDO INTENSAMENTE E COM VONTADE !

AJUDA AE , ABRS

Postado

Como tá a dieta mano? Essa suplementação pode até dar um UP, mas se vc quiser crescer de verdade pede uma forcinha na dieta pra galera. Treinar 6 da manhã é foda e exige uma compensação na sua dieta de uma forma meio monstruosa.

Postado

entaao cara , eu tomo café da manha no trampo normal , pão , manteiga , leite ,

ai almoço 11:00 horas , como bastanteee , mais vareio , arroz feijao , frango , salada , macarrao , ai depois janto e como uma salada ai , estou evitando refrigerantes e porcariadas , nao sei se esta correto , mais é meu dia dia ai

poderiao me ajudar ?

e eu incluo o bcaa no coquitel ai ou nao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...