Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obesa Ganha Us$ 100 Mil Por Ano Comendo Em Frente À Webcam

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aff.. nao vou mais tentar o arnold classic... bagulho é comer em frente a web

:lol:

Ai, Depois disso acho que nem devo é NEM TRABALHAR sabe, 10 mil reais é o que ganharei em anos trabalhados auahuahauahauah

Tenso epic

Postado

Ai, Depois disso acho que nem devo é NEM TRABALHAR sabe, 10 mil reais é o que ganharei em anos trabalhados auahuahauahauah

Tenso epic

ANOS? mano tu trabalha onde? HUAISEHSAUIEHSAEIUSHEIUEHASIUEHSAUIEHSIUEHSIUEH

Postado

ANOS? mano tu trabalha onde? HUAISEHSAUIEHSAEIUSHEIUEHASIUEHSAUIEHSIUEHSIUEH

hahahahaha

o cara deve ser estagiario,daqueles que ganham meio salario minimo né..pq demorar anos pra ganhar 10mil é brabo kkkk

Postado

“Ela é meu anjinho, adora salada e pratica esportes. Eu a ensinei a aceitar todos os pesos e medidas. Não fosse ela me ajudando, eu já teria desistido de meu sonho em me tornar a mulher mais obesa do mundo

<_<

não é possível uma coisa dessa...

imagine a série de problemas que ela enfrenta todo dia por causa da obesidade dela, e ainda querer ficar pior

ama tanto a filha, mas já ta comprando o caixão pra deixar ela sozinha no mundo

Ja perdi a fé no mundo brother . Há 60 anos atrás , milhoes de pessoas eram assassinadas por , na minha opinião , o motivo mais banal de todos : uma guerra . Nos consideramos seres tão inteligentes e racionais , mas nos rebaixamos a irracionalidade quando exaltamos o nacionalismo e glorificamos um embate tão ridiculo e efêmero quanto o que ocorreu . Já imaginou ?? Temos tanta força , mas vivemos procurando motivos para nos separar , como se fossemos de especies diferentes . Somos idiotas mesmo... kkk

Voltando ao assunto do tópico , muitas pessoas morrem todos os dias com 7% de gordura e 45 de braço , bastando apenas um tiro na cabeça . Deixe a mulher viver sua vida feliz , comendo tudo que gosta . Pelo menos ela esta se suicidando por uma boa grana...

Postado

dev ser os gordinho q fica bateno punheta pros hamburguer e batata frita q ela come rs...

Ele não deve bater punehta PROS hamburguers, ele deve bater punheta COM os hamburgueres.

Pega o pão, hamburguer, queijo, enrola tudo na salsicha e...

Fap-Meme.jpg

...com direito a maionese no final.

Postado

Ja perdi a fé no mundo brother . Há 60 anos atrás , milhoes de pessoas eram assassinadas por , na minha opinião , o motivo mais banal de todos : uma guerra . Nos consideramos seres tão inteligentes e racionais , mas nos rebaixamos a irracionalidade quando exaltamos o nacionalismo e glorificamos um embate tão ridiculo e efêmero quanto o que ocorreu . Já imaginou ?? Temos tanta força , mas vivemos procurando motivos para nos separar , como se fossemos de especies diferentes . Somos idiotas mesmo... kkk

Voltando ao assunto do tópico , muitas pessoas morrem todos os dias com 7% de gordura e 45 de braço , bastando apenas um tiro na cabeça . Deixe a mulher viver sua vida feliz , comendo tudo que gosta . Pelo menos ela esta se suicidando por uma boa grana...

somos a imagem de deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...