Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu treino e ABC - Peito-Triceps, Costa-Biceps, Ombro-Trapézio-Perna eu também acrescento trapézio.

Peito

supino na maquina (3x10)

supino inclinado com halteres (3x10)

pull-over com halteres (3x10)

peck deck (3x10)

Triceps

Pulley (3x10)

Extensão alternada dos cotovelos com halteres (3x10)

Extensão do tríceps, deitado com barra W (3x10)

Costas

Remada na maquina (3x10)

Pulley costas (3x10)

Remada Unilateral (3x10)

Remada Curvada (3x10) (queria substituir esse exercicio pelo motivo da postura, acho que e dificil manter a postura correta durante o exercicio ai posso machucar minhas costas)

Biceps

Rosca Alternada(3x10)

Barra direta com barra W (3x10)

Rosca Martelo (3x10)

Ombro

Elevacao frontal (3x10)

arnold press (3x10)

militar press (3x10) (desce por traz da cabeca)

Perna meu treino esta bom.

Queria a opniao de voces sobre meu treino, devo mudar algum exercicio? acrescentar? queria uma ajuda sobre tudo

valeu.

Sou magro queria ficar forte tipo modelo.

Editado por Force-up

Publicidade

Postado

Olá amigo, acho que seu esquema de treino está mal montado, voce não está tendo o descanso suficiente, o treino C(pernas,ombro,trapezio) tem que ser o B, para dar descanso entre os demais.

Em relação aos exercicios poste mais informações de quanto tempo treina etc.

Abraço

Postado

Olá amigo, acho que seu esquema de treino está mal montado, voce não está tendo o descanso suficiente, o treino C(pernas,ombro,trapezio) tem que ser o B, para dar descanso entre os demais.

Oo foi mau cara mais a meu ver o tempo de descanso ta bom pois do jeito q vc falou ficaria assim: peito/triceps ombro/perna

costa/biceps, ai sim nao teria descanso suficiente pois os ombros ja teriam sido usados no dia anterior no treino de peito, entao o ideal mesmo seria peito/triceps costas/biceps ombro/perna.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...