Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,77 , 66kg .To tomando 30g de malto no meio do treino p dar energia e corta

o catabolismo.Quando chego em casa tomo 30g whey + 30g malto.

Obs: Whey da optimum

Vlw

A duvida é se esta correto e esse intervalo (20min) entre a academia e minha casa me prejudica.

Publicidade

Postado (editado)

O tempo certo é de até 30 min após o treino e mais 30 min para ingerir algum alimento rico em proteínas depois de tomar o suplemento. Eu faço desta maneira também. Mas o melhor ainda seria imediatamente após o treino, ou seja, na própria academia.

Abraços e bom treinos.

Editado por WebeR
Postado

Olá,

Bem meu caro, se eu fosse você tomaria tudo junto no pós treino imediato, voce divide as 30g de malto, tome elas junto assim dando o shake pós 30g whey e 60g malto o que é o correto, e em relação ao tempo de volta para a casa, porque não levar o shake pra academia e toma de imediato quando acaba?

Postado

Tomo imediatamente meu shake de whey+creatina chego em casa 5 min dps como mais 2 colheres de atum com alface que me dão mais 11g de proteinas e não pesa no estomago,isso por volta das 10:30 assim ao meio dia eu posso almoçar tranquilo

Postado

Cara sai dessa de tomar malto durante o treino, se pesquisar vai ver que não da gás nenhum, muito pelo contrario, aumenta a fadiga!!!!

E não tem problema tomar uns 15~20min apos o treino, mais o ideal é o mais rapido possivel.

E não se deve esquecer do pos-solido, que na minha opnião e tão inportante quanto o pos!!

Postado

Se eu tomar o whey+ malto logo após, o whey nao será transformado em energia junto cm o malto? Ou o corpo sabe separar os dois? Porq falam q se tomar whey sozinho ele vira energia pra repor o perdido!!

Vlw!

Postado

Tomo malto so depois do treino, cerca de 10 minutos apos terminar, tem um tópico que mostra um shake pós treino

creio que todos que estão com duvidas de como suplementar no inicio deveriam seguir aquele exemplo

malto, creatina, whey no pós treino, vejo como o basico do basico

bons ganhos

Postado

Malto não te da energia, http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/ aqui explicando, o porque

Toma tudo junto Whey+Creatina+Malto, leva num Shaker mistura na academia e ta bom demais.

Se tu tomar so o Whey teu corpo vai usar a proteina como fonte de "energia", dai não vai ser usada para os musculos. Dai você tomando com o Malto, malto vai ser usado como "energia", e o whey para costrução muscular. É mais ou menos isso deve ter algo errado mais é o principio basico eu acho

Postado

Se eu tomar o whey+ malto logo após, o whey nao será transformado em energia junto cm o malto? Ou o corpo sabe separar os dois? Porq falam q se tomar whey sozinho ele vira energia pra repor o perdido!!

Vlw!

whey sozinho viraria energia sim, mais como vc vai por um carbo junto nao tem problema. A nao ser q vc seja adepto daquele novo metodo de tomar pouca proteina com malto no pos e depois fazer uma segunda refeição liquida com whey e malto 40 min depois. To com preguiça de ditar ela aki, ate pq ainda sou adepto do modo convencional, whey mais malto no pos, to achando interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...