Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, sempre acompanhei esse fórum ótimo mas nunca postei e agora resolvi criar coragem pra dar a cara a tapa e finalmente criar vergonha na cara e fazer uma dieta.

Sempre fui um cara gordinho, em 2007 cheguei a pesar 69 kilos (tenho 1.70m), mas entrei pra faculdade em 2008 e a coisa desandou, fast foods, morando sozinho, bebidas, carboidratos demais e o principal: SEDENTARISMO!

Final do ano vou para os EUA trabalhar 3 meses e tomei a atitude de largar essa vida de sedentarismo e comilança, pretendo me tornar mais "saudável".

Comprei um pote de Hydroxy Hardcore X de 210 capsulas, vou fazer o pote todo durante o primeiro mês da dieta do Dr. Atkins (2 períodos de 15 dias) e ver como vai render.

Comecei hoje mesmo, e estou no fim do primeiro dia.

Dados:

Altura: 1.70m

Peso: 97 kg

Histórico de Ciclos: Nunca Ciclei

Objetivo: Cutting

Inicio da dieta: 11/07/2011

Término da dieta: O máximo que conseguir antes de 10 de Dezembro, que é quando vou pros EUA! Mas pretendo correr por lá e me exercitar.

Medidas: Postarei assim que achar as fitas, hehe.

Cardápio Dia 1:

Café da Manhã (7 da manhã):

-2 ovos cozidos

Lanche (9:30):

-2 ovos cozidos

Almoço (12:00):

-200g de frango grelhado

-1 tomate cru picado

-50g de repolho cru

OBS: Tempero usado na salada: Limão

Lanche (15:00):

-2 ovos cozidos

Janta (18:30~19:00):

-200g de frango grelhado

-1 tomate cru picado

-50g de repolho cru

OBS: Tempero usado na salada: Limão

Ceia (22:00):

-2 ovos cozidos

Total Aproximado:

Calorias: 1160,2 kcal

Carboidratos: 13,6 g g

Proteina: 149,8 g

Gordura Total: 79,2 g

Termogênico:

-Hydroxycut Hardcore X

Aeróbicos:

-Estou fazendo spinning segunda, quarta e sexta e aeróbicos terça-quinta-sábado, como esteira e elíptico.

Qualquer sugestão, por favor, postem aqui, o que melhorar, diminuir, acrescentar na dieta, etc.

Quero aproveitar que estou de férias até dia 8 de agosto e mandar ver nesse 1º mês!

Em breve posto uma foto do gordo atual aqui.

• Supermoderador
Postado

Olá bardock

Boa sorte em seguir a dieta, se você nunca teve experiência com dietas low-carb pode sofrer um pouco no início. Aliás vai sofrer até adaptar-se à cetose, isso é normal. Depois melhora.

Seria muito interessante você aumentar a quantidade de proteína e de calorias da sua dieta. Está muito pobre, você vai perder massa magra dessa forma; e provavelmente não vai ter forças para nada.

Eu não acho recomendável fazer tanto aeróbico como você pretende. Se você realmente quer, use carboidratos antes do treino para ter alguma energia e repor o glicogênio consumido.

Boa sorte com sua dieta.

Postado

Proteína: qualquer 1, mas terá que subir isso à umas 250gr de prot.

Como carboidrato antes do treino, aveia com mamão. Ou mastiga ela crua mesmo.

Postado

olha sobre dietas já fiz várias... o principio desta do Dr. Atkins é muito paracida com aquela da ''usp'' na qual tem restrição de carbo e inclusão de muita proteína, mais no fundo de retirar muito o carbo de uma vez só vc sobre consequencias como tontura, enjoo, sonolencia,e pior de tudo que é voltar a ganhar o peso eliminado e se tiver ácido úrido não recomendo dietas totalmente protéicas.. o melhor mesmo seria um reeducação alimentar equilibrando as doses diárias de proteina e carbo ( menas quantidade).

Postado

olha sobre dietas já fiz várias... o principio desta do Dr. Atkins é muito paracida com aquela da ''usp'' na qual tem restrição de carbo e inclusão de muita proteína, mais no fundo de retirar muito o carbo de uma vez só vc sobre consequencias como tontura, enjoo, sonolencia,e pior de tudo que é voltar a ganhar o peso eliminado e se tiver ácido úrido não recomendo dietas totalmente protéicas.. o melhor mesmo seria um reeducação alimentar equilibrando as doses diárias de proteina e carbo ( menas quantidade).

A dieta da PS nem se comparada com essa.

quilo é uma desgraça, e foi montada por algum troll e jogada na rede.

Atkings morreu de doença do coração, mas pelo menos era Médico.

Há-há.

Eu também sou a favor de um RA ao invés de partir logo para dietas cetogênicas. Mas uma vez instalada a idéia, é difícil desistalar.

Sem falar que não há necessidade de uma dieta dessas a essa altura do campeonato.

Só uma reduçao calórica já daria resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

Como alguém consegue comer tantos ovos em 1 dia só?! Hahaha... Desejo sucesso na sua dieta! Abraço

cara, se eu não me segurasse, comeria 1 dúzia de ovos fritos com arroz branco por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...