Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou querendo fazer este combo da BSN, porém o CellMass segundo a instrução da BSN deve ser tomado em jejum no pós treino(vale lembrar que o cellmass é um blend de creatina) porém no meu ponto de vista, não teria problemas em toma-lo junto com o whey+dextrose no pós, uma vez que o pico de insulina gerado poderia até ajudar na melhor absorção.

Estou com essa duvida, se vale ou não apena e se pode afetar em algo.

Pensei na hipótese de usar o Green Magnetude(Blend de crea da controlled labs) no lugar do CellMass, e ou talvez até mesmo o White Flood pra fazer um combo da mesma "marca".

Qualquer opinião será bem vinda galera, abraços e obrigado.

Postado

Pode usar tranquilo com carbo; com proteina possivelmente é melhor esperar um pouco (tipo terminar o treino, shake de CellMass + carbo > 15 mins depois whey + carbo ou apenas whey ou alimentacao sólida).

Abracos

Postado

Uhn muito obrigado ae galera, mas uma pequena duvida. dose de Whey (15Gramas) não ajudaria a aumententar a resposta insulêmica da dextrose? logo não teria este beneficio?

tiro essa ideia da nova abordagem de pós treino do Ney.

( para os interessados) , está na parte "Se o whey tomado no pós treino imediato será transformado em glicose, pra q toma-lo?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...