Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tava lendo um artigo no bodybuilding que falava de uma refeiçao durante a madrugada, pra ficar 24h em estado anabolico.

na madrugada, quando geralmente agente acorda pra "hit the john" (hauahuhha), faz-se tipo uma refeiçao..

la eles usavam NAC, proteina hidrolisada e o diabo a quatro que concerteza nem todo mundo tem condiçao de fazer!

entao eu bolei uma pra mim, usando ovo, leite, aveia e queijo.. deve durar no maximo uns 15 a 20 min pra fazer e tem 543 kcal, 27g de carbo, 31g de proteina!

adicionei a minha dieta, agora ta com 3400 kcal, 420g de carbo e 190g de proteina (sem contar com almoço e jantar, pq nao arrumei um jeito de medir)..

vcs axam que faz diferença, esse refeiçao a mais?

Publicidade

• Administrador
Postado

Já li também, mas na prática é difícil acontecer... Se fosse o caso, os nossos fisiculturistas teriam que tomar o maior cuidado com isso, o nível chega a tanto que eles bebem água destilada por causa de uma minúscula quantidade de sódio que a água mineral possa ter(sódio retêm líquido e isso não é bom). E não é o que acontece com a proteína, alguns fisiculturistas chegam a ingerir 5g de proteína por KG no corpo.

Fiquem tranquilos... tomem cuidado com carboidratos.

Meu colega de treino uma época, ele deixava um shake proteíco pronto ao lado da cama, acordava as 3h da madruga, tomava e continuava a dormir.

Postado

Realmente pode virar gordura, mas pra atingir uma quantidade exagerada de proteína no organismo para quem tá construindo musculos é meio complicado kkkk

Essa refeição vai fazer diferença sim, mas pode atrapalhar também, afinal é durante o sono que o hormonio do crescimento é liberado e talz, se não tiver o sono legal não vai ter um ganho legal.

Acho que uma caseina micelar está de ótimo tamanho antes de dormir ;)

Postado

foda eh o preço! eu batalho pra ter a whey de cada dia, imagina investir em caseina tbm.

eu vou comer: 2 ovos, 2 fatias de queijo, leite e aveia! tem pouco carbo e bastante proteina..

eu soh encontro caseina importando? eu soh conheço o evopro e o preço nao eh nada convidativo! :lol:

eu devo ta tomando perto de 3 ~ 3,5g de proteina por kg

Postado
Meu colega de treino uma época, ele deixava um shake proteíco pronto ao lado da cama, acordava as 3h da madruga, tomava e continuava a dormir.

AUYAGAEUYGAEYUGAEYUEGAAEUGEAYUGEAUYGEAYUEAGUYEAGAYGYGAEYGAEUYGAEUYEA

• 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...