Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou ciclano com durateston tenho em mãos 8 ampolas porém pretendo utilizar 500 mg durante 8 semanas, sendo que minha fonte esta com duvidas se vai conseguir o restante das ampolas para mim.

Obs. tenho 8 ampolas em mãos e falta mais 8 para o ciclo. Totalizando 16 ampolas.

Já comecei o ciclo apliquei hoje a primeira dura e vou aplicar a próxima na quinta feira.

Gostaria de saber se apos a 4 semana, se eu não conseguir estas 8 ampolas que falta poderia utilizar outra testosterona no lugar da dura ?

Vou fazer TPC de Serms.

Dieta ta ok.

Bf em torno de 9%

Ajudem por favor

Valeu a todos

Editado por douglasrenan

Publicidade

Postado

Nenhuma das duas, Cipionato e Enantato atingiriam o nível plasmático perto da 4ª-5ª semana, até chegar neste estágio, os ganhos seriam rasos.

Se quer uma testosterona para apenas 4 semanas, use Propionato ou Fenilpropionato, ambas compõem o Durateston.

Abraços

Postado

Nenhuma das duas, Cipionato e Enantato atingiriam o nível plasmático perto da 4ª-5ª semana, até chegar neste estágio, os ganhos seriam rasos.

Se quer uma testosterona para apenas 4 semanas, use Propionato ou Fenilpropionato, ambas compõem o Durateston.

Abraços

Mas ele ja vai ter aplicado 4 semanas com dura, mesmo assim não rola? Dura não tem mais meia vida que cipionato?

Abraço

Postado

Poderia mandar alguns exemplos mano ?

Abração

existem varias marcas under's que não sei se posso citar aqui...

Mas ele ja vai ter aplicado 4 semanas com dura, mesmo assim não rola? Dura não tem mais meia vida que cipionato?

Abraço

dura é composta de 4 esteres, sendo o decanoato de testosterona o ester mais longo..

eu tb n vejo problema algum em substituir por cipi/enan(quase iguais), só dei a dica do blend caso o user não queira mudar a estrutura do ciclo...

Postado

Abraço

Sim, mas as substâncias são diferentes, o que fazem a MV da Dura é um composto de 4 drogas dentro dela, 3 delas tem MV média-longa: Decanoato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona e Fenilpropionato de Testosterona.

Não adianta tu ter uma concentração alta destas drogas e querer trocar pra Cipionato ou Nandrolona no meio do ciclo, é outra substância, demoraria do mesmo jeito, 4-5 semanas para atingir o pico plasmático.

O correto seria trocar para uma droga isolada que tenha dentro da Dura ou trocar por alguma droga de MV curta, já que ele quer administrar por apenas 4 semanas.

As drogas que dariam continuidade para a concentração já presente na corrente sanguínea, são: Decanoato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona e Propionato de Testosterona.

Sem ser alguma dessas, será obrigado a esperar atingir um bom nível plasmático desde o zero.

Lembrando que quanto mais longa for a MV, mais tempo vai demorar para atingir o pico plasmático.

Abraços

eu tb n vejo problema algum em substituir por cipi/enan(quase iguais), só dei a dica do blend caso o user não queira mudar a estrutura do ciclo...

Claro que tu não vê problemas.

Postado

Sim, mas as substâncias são diferentes, o que fazem a MV da Dura é um composto de 4 drogas dentro dela, 3 delas tem MV média-longa: Decanoato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona e Fenilpropionato de Testosterona.

Não adianta tu ter uma concentração alta destas drogas e querer trocar pra Cipionato ou Nandrolona no meio do ciclo, é outra substância, demoraria do mesmo jeito, 4-5 semanas para atingir o pico plasmático.

O correto seria trocar para uma droga isolada que tenha dentro da Dura ou trocar por alguma droga de MV curta, já que ele quer administrar por apenas 4 semanas.

As drogas que dariam continuidade para a concentração já presente na corrente sanguínea, são: Decanoato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona e Propionato de Testosterona.

Sem ser alguma dessas, será obrigado a esperar atingir um bom nível plasmático desde o zero.

Lembrando que quanto mais longa for a MV, mais tempo vai demorar para atingir o pico plasmático.

Abraços

Claro que tu não vê problemas.

Boa resposta drowning caso não consiga com minha fonte a dura vou comprar o propionato de testo mesmo.

Obs.Gostaria de saber se é difícil encontrar propionato quente ?

Se alguém teria uma fonte quente de propionato me passa por favor, ficaria muito grato

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...