Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação E Treino Para Ganho De Massa Magra


Tigrao

Posts Recomendados

AI GALERA, É O SEGUINTE, TREINO A 6 MESES E ESTOU FAZENDO O SEGUINTE;

TENHO 33 ANOS, 1,80 ALTURA E PESO 85 KG

"ALIMENTAÇÃO"

07:00 HS 2 COLHERES CHEIAS DE ALBUMINA "COM AGUA"

09:30 HS 1 PÃO INTEGRAL COM 3 FATIAS DE PEITO DE PERU E UMA FOLHA DE ALFACE

11:00 HS ALMOÇO

14:00 HS 2 COLHERES DE WHEY PROTEIN + 2 DE DEXTROSE "COM AGUA"

16:30 HS 1 PÃO INTEGRAL COM 3 FATIAS DE PEITO DE PERU E UMA FOLHA DE ALFACE

17:30 HS 2 CAPSULAS DE BCAA

18:00 HS TREINO

19:30 HS POS TREINO 2 COLHERES DE WHEY PROTEIN + 2 DE DEXTROSE + 2 CAPSULAS DE BCAA "COM AGUA"

20:30 HS JANTA

23:30 HS 2 COLHERES DE ALBUMINA " COM AGUA"

"TREINO"

SEGUNDA - QUARTA - SEXTA : 20 MINUTOS DE AEROBICO " CORRIDA NA ESTEIRA " + TREINO DE PEITO + TRICEPS

TERÇA E QUINTA : 20 MINUTOS DE AEROBICO " CORRIDA NA ESTEIRA " + TREINO DE COSTAS + OMBRO + BICEPS

JOGO FUTEBOL AOS DOMINGOS DE MANHÃ: SECA DE 45 MINUTOS.

TEM MUITA COISA ERRADA, ALGUMA SUGESTÃO GALERA, AJUDA AI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta deixando de lado os caps que já foi avisado, eu acho muito mais aconselhável ir la pagar 60 reais ou um pouco mais num Nutricionista que te passe uma dieta boa, podes olhar na area de Nutrição que tem muitas dietas boa por lá, mas eu acho aconselhável pegar um nutricionista, porque cada um tem um Peso, uma altura, um objetivo o que gosta de comer ou não. O Treino é so pesquisa o melhor para você e fazer o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tira esse caps ai q é proibido.

segundo qual seu objetivo? hipertrofia, perca de gordura? parece hipertrofia, mais tem muito aerobico ai.

Meu objetivo é hipertrofia, mas to com uma gordurinha no Abdomen e queria ir eliminando ela ao mesmo tempo.

Alguma sugestão???

E ja agradeço por ter retorno, obg.

Ta deixando de lado os caps que já foi avisado, eu acho muito mais aconselhável ir la pagar 60 reais ou um pouco mais num Nutricionista que te passe uma dieta boa, podes olhar na area de Nutrição que tem muitas dietas boa por lá, mas eu acho aconselhável pegar um nutricionista, porque cada um tem um Peso, uma altura, um objetivo o que gosta de comer ou não. O Treino é so pesquisa o melhor para você e fazer o seu.

( VALEU PELA DICA PARCEIRO, MAS AQUI NO SITE SEMPRE DÃO OTIMAS DICAS E VOU OBSERVAR ALGUMAS, AGORA SOBRE OS CAPS, NEM SEI DO QUE TA FALANDO, É A PRIMEIRA VEZ QUE DEIXO UM TOPICO, SE PUDER ME ORIENTAR EU AGRADECERIA ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é hipertrofia, mas to com uma gordurinha no Abdomen e queria ir eliminando ela ao mesmo tempo.

Alguma sugestão???

E ja agradeço por ter retorno, obg.

Dificilmente vc vai conseguir as 2 coisas ao msm tempo, define uma prioridade (hipertrofia ou perca de gordura), depois da uma pesquisada no forum q vc acha muita dieta boa pra os objetivos.

( VALEU PELA DICA PARCEIRO, MAS AQUI NO SITE SEMPRE DÃO OTIMAS DICAS E VOU OBSERVAR ALGUMAS, AGORA SOBRE OS CAPS, NEM SEI DO QUE TA FALANDO, É A PRIMEIRA VEZ QUE DEIXO UM TOPICO, SE PUDER ME ORIENTAR EU AGRADECERIA ).

caps é o q vc esta fazendo, escrevendo tudo em maiusculo nao precisa disso, isso é proibido no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vc vai conseguir as 2 coisas ao msm tempo, define uma prioridade (hipertrofia ou perca de gordura), depois da uma pesquisada no forum q vc acha muita dieta boa pra os objetivos.

( ta certo, vo da mais umas pesquisada, mas pelo que tenho lido vo mandando ver aqui, obg hem )

caps é o q vc esta fazendo, escrevendo tudo em maiusculo nao precisa disso, isso é proibido no forum.

( blz agora to sabendo, obg )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...