Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Albumina logo quando eu acordo.

- Whey + Dextrose + Creatina no Pós-Treino.

- Albumina antes de dormir.

Bom eu to treinando a 2 meses e essa é minha suplementação comecei com ela a uns 10~15 dias.

antes eu tava usando malto ao invéz de dextrose só isso que eu mudei e a albumina eu adicionei Hoje.

valeu galera.

Publicidade

Postado

Embora eu ache que vc começou a suplementar muito cedo, vc está usando tudo certinho nos horarios ;)

Eu acho que nao havia a necessidade de vc ter criado um topico só pra isso, podia ter postado no topico FIXO de Melhor Horario Para a Ingestão de Suplementos

Abraço e bons treinos

Postado

foi mal então é que eu vejo que o povo cria tópicos pra avaliarem sua suplementação e etc e achei que fosse normal da proxima eu do uma olhadinha melhor, mais valeu pelas opniões, e sobre usar cedo demais os suplementos, você ta certo é que eu esqueci de citar que eu já fiz academia só que eu parei por um problema no meu pulmão, perdi muita massa com isso e queria volta melhor sabe ai fui meio no impeto, mais ta dando resultado :)

outra coisa povo, eu tava tomando Nitro-HMG da nutrilatina e acabou, aconselham eu comprar nitrix?

valeu!

Bons treinos.

Postado
eu tomo Albumina no pós, tenho e mudar pra qnd acordar e antes de durmir né??? ou posso deixa-la no pos mesmo, junto com o whey, vlw

A Albumina é uma proteina de absorção lenta, o ideal é você tomar ela na hora que acorda e na hora de dormir, pq no pós-treino vc precisa de proteina de absorção rapida.

Não sei exatamente se tem problema você continuar com ela no pós junto com whey, mais antes de dormir e ao acordar é bom sim, no meu ver junto com o whey no pós vc ta desperdiçando.

E sobre o Nitrix, vo adquirir ele semana que vem então! :)

Eu tomei nitro-HMG da nutrilatina por 6 semanas e realmente hoje quando eu fui pra academia sem tomar nada ( Primeiro dia sem nitro ) eu senti uma diferença sim, mais vo ficar essa semana sem tomar pra ver como fica, caso eu realmente sinta muita diferença esse final de semana eu ja compro o Nitrix.

valeu!

Bons treinos.

Outra coisa, li Hoje que tomar o Whey com Leite deixa mais lenta a absorção dele, eu gosto de tomar com leite mais se isso for um problema mudo pra água agora mesmo!

ps.: o whey eu tomo com leite desnatado.

E Sobre a albumina, eu adicionar uma colher de mel, groselha ou toddy nela tem algum problema? Só uma colher mesmo, pra tirar um pouco o gosto eu tomo com água.

E é pra tomar duas colheres de manha e duas antes de dormir?

Outra coisa, eu tomo meus suplementos do pós-treino uma meia-hora depois de treinar pq é o tempo que eu levo pra chegar em casa e etc.. tem algum problema?

valeu!

Postado

De novo isso???

Vou dar uma dica supimpa, inclua Amino 2222 optimun depois do treino, tu vai sentir um resultado du CAH!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...