Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A 1ª Academia Do Robert Burneika

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 11/07/2011 em 17:39, ligabo disse:

Mt maneiro, mas parece mais a casa dele. Td sem luxo algum.

Legal a fotinha do Arnold lá :D

Era na casa dele msm, tudo improvisado.

Agente vive reclamando das nossas academias, mas na verdade são ótimas, olha só como o Robert começo........e hoje ele é um dos bbs mais grandes do planeta.

Postado

Parada massa!

Se eu me lembre bem, o gabrielwhey treinava em casa com uns peso de concreto, e hoje o manolo é gigante!

Eu to treinando com uns "broquete" de rua, uma barra, um pneu de 100 kilo, e to de boas!

Treina sozinho é a melhor coisa que tem, o bom é ninguem te enxendo o saco... :P

video massa Éverton

Postado (editado)
  Em 11/07/2011 em 19:48, luis2356 disse:

Parada massa!

Se eu me lembre bem, o gabrielwhey treinava em casa com uns peso de concreto, e hoje o manolo é gigante!

Eu to treinando com uns "broquete" de rua, uma barra, um pneu de 100 kilo, e to de boas!

Treina sozinho é a melhor coisa que tem, o bom é ninguem te enxendo o saco... :P

video massa Éverton

Luís para de me sacanear cara ,eu não sou nenhum gigante,mas assim como o Robert Burneika temos outros exemplos que foi do Evan e o Fankhouser,inclusive algumas palavras do Evan : "Entrei num porão com alguns pesos e aprendi a como mover e usar cada um deles da maneira correta. Aprendi a como sentir os músculos trabalhando. Aprendi sozinho sobre os diferentes impactos que cada equipamento tinha sobre meus músculos. Não havia academia. Não havia televisão ou um monte de gente fofocando ou alguns treinadores babacas com remédios, roupas de academia e cronômetros. Não havia distrações".

Editado por gabrielwhey
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

rsrsrr........Eu tinha, acho q 4-5 meses a academia quando minha academia fechou, ai eu fiquei até março agora treinando no quintal da casa de um colega(eramos como Arnoud e Columbo :D ), tinhamos uma barra de cimento e duas anilhas de 10kg e 2 de 3kg, quando queria aumentar a carga amarrava as anilhas com fios de luz.

no dia de perna eu tinha cursinho e o unico horario disponivel era de 1pm as 3pm, e o unico exercicio era o agacho, ai eu mandava 5-6 seres de agacho no sol rachando de quente ( detalhe: devido a carga baixa as repetições ficavam entre 15-25).

Treinei muitas vezes na chuva, e gripado, e por incrível q pareça, eu me recuperava mais rápido q em repouso.

A parte mais legal é q eu podia jogar a barra no chão,(coisa q eu não posso fazer na minha academia), quando chovia então era um barato var a barra afundando.

Enfim, longa historia............

Editado por Éverton Udson
Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 12/07/2011 em 00:19, luis2356 disse:

Mano se eu jogo a barra no chão arrebenta as "anilhas", é de concreto :(

Como vc faz essas anilhas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...