Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato 1:

Relato 2:

Foto 1:

http://imageshack.us/f/6/apresentao1i.jpg

Foto 2:

http://imageshack.us/f/232/apresentao2s.jpg

Peso: 101.8kg

Dieta: Metabólica

Altura: 1.85m

Treino: A(peito/bíceps/ombro) , B(costas/tríceps/trapézio) , C(perna/lombar)

Suplementação: Whey Syngex, Melatonina On, Multivitaminico Universal e Vitamina C.

1º dia

Acordei e tomei as 3 primeiras cápsulas logo em seguida.

Depois fiz 30 minutos de aeróbico em jejum.

Logo mais, vou mandar mais 3 cápsulas e fazer o treino B + 30 minutos de aeróbicos !

De colateral, não tive nada por enquanto. Só de manhã, senti uma certa ânsia de vômito, mais foi bem de leve. Também to indo muito ao banheiro. O Shred Matrix tem um diurético junto e talvez seja por isso.

A dieta e suplementação foi 100% !

O Whey Syngex tem o gosto muito bom, e dissolve super fácil também !!

Outra coisa que preciso falar, é que fiz 4 dias de recargas(quinta sexta sábado e domingo), por isso o peso aumentou um pouco !

Vou fazer os 12 dias de embassamento novamente pra dar um up, porque estava ficando com o peso estagnado !

Meus treinos estão sendo para hipertrofia também !

A maioria é 4x8 ou 3x10 ou 3x12 !

Depende do exercício e tal !!

Mais é isso aí...vou continuar relatando aqui, até conseguir chegar nos meus objetivos !

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa , acompanhando ...esse termo tem uma nota muito boa no bb.forum , e eh mais baratos q os outros ...mais pra frente quero ver qual eh...segue firme ae , abraço.

Postado

opa , acompanhando ...esse termo tem uma nota muito boa no bb.forum , e eh mais baratos q os outros ...mais pra frente quero ver qual eh...segue firme ae , abraço.

o foda é que não entregam pro brasil. :(

mas enfim, já tomei, gostei dos resultados até. Na época tava soh puxando ferro sem aerobico e ate baixei um pouco o BF. Talvez se tivesse feito aerobicos o resultado seria melhor.

Mas boa sorte ae

Postado

Ele é mais barato, porém dura menos !

Se você for usar a dosagem recomendada de 6 cápsulas por dia, dura 20 dias somente !

Tirando que....ele fala que você pode tomar até 12 cápsulas por dia...mais acho desnecessário !!

Houve uma mudança do aeróbico pós-treino !

Fiz aula de RPM !

Deu 45 minutos...suei demais²³⁴ !!!

Bom demais....da uma sensação de "missão cumprida" huaehuahuea

Postado

Galera, da um help ai !

Tomar 6 cápsulas dividido 2 vezes ao dia (06:00hr / 16:00hr)

ou

Tomar 6 cápsulas dividido 3 vezes ao dia (06:00hr / 12:00hr / 17:00hr)

?

EU tomei dividindo 2x. Ao acordar e no meio da tarde. Deu um resultado bom.

Postado

2˚ dia

3 cápsulas ao acordar, e logo em seguida 35 minutos de aeróbico em jejum.

De tarde mandei mais 3 cápsulas e daqui a pouco to indo fazer o treino C + 30 minutos de RPM !!!!

Dieta e suplementação 100% também !

Hoje no aeróbico em jejum suei demais.....que isso !! Hehehe

A camiseta ficou totalmente enxarcada....foi até meio constrangedor huahahua....mais foda-se !!!!

Essa noite também dormi mal pra caramba....acordei 3 vezes pra ir no banheiro......deve ser o efeito diurético do Shred Matrix !

To tomando 3 litros de água por dia !!!!

Além disso, to gostando dos efeitos dele.....ta me dando bastante energia !

Ontem aumentei o peso em praticamente todos os exercícios !!!!

Bom...por hoje é isso !!!!

Postado

opa , sua dieta ta em qtus kcals nos dias de semana e nos fds??? tpw eu to fazendo um cutting usando a dieta lean gains , começei as 4 primeiras semanas em 2300 kcal/dia , e perdi qse 5kg e meu braço nao diminuiu nada ...to fazendo AEJ 6x por semana ...mas fica ai uma dica , quando a dieta cetogenica nao estiver mais adiantando muito , tenta a LG , pra mim foi a melhor coisa q fiz , muito facil de seguir e vc ainda acha q comeu mais do que o necessario para perder peso , mas nao comeu , e tbm pensei q ia muito Massa magra junto , mas em mim nao foi nao...abraço.

Postado

opa , sua dieta ta em qtus kcals nos dias de semana e nos fds??? tpw eu to fazendo um cutting usando a dieta lean gains , começei as 4 primeiras semanas em 2300 kcal/dia , e perdi qse 5kg e meu braço nao diminuiu nada ...to fazendo AEJ 6x por semana ...mas fica ai uma dica , quando a dieta cetogenica nao estiver mais adiantando muito , tenta a LG , pra mim foi a melhor coisa q fiz , muito facil de seguir e vc ainda acha q comeu mais do que o necessario para perder peso , mas nao comeu , e tbm pensei q ia muito Massa magra junto , mas em mim nao foi nao...abraço.

Não to calculando kcal não....to controlando a dieta pelo senso de noção mesmo huauahua !

Vou procurar sobre essa dieta ai !

E mais uma vez eu acordei 3 vezes pra ir no banheiro.....

Diurético dele ta forte !

Hehehehe

Postado

3˚ dia

3 cápsulas de Shred Matrix ao acordar, e logo em seguida 35 minutos de aeróbico em jejum !!!

De tarde, mandei 3 cápsulas, e fui treinar !! Fiz o treino A + 30 minutos de esteira + 15 minutos de bike !!!

O que andei vendo, é que quase todo líquido que eu ingiro, o Shred Matrix elimina ele !

To indo no banheiro direto !!!!

Também notei que to suando bem mais !!

No aeróbico em jejum, sai de lá com a camiseta toda molhada !!!!!

Tomara que essa noite eu não acorde pra ir no banheiro denovo !!!

Hehehehe !!!

Hoje foi isso galera !! Dieta e suplementação 100% também !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...