Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Shotgun Mhf-1 + Basicos

Pauleta

Posts Recomendados

Eu até queria postar fotos, mas esse é o meu primeiro relato então não me preparei direito pra ele e acabei nao pegando todas as medidas e tirando fotos pra comparar... Final de setembro eu provavelmente irei começar um novo relato e vai ser muito mais completo.

----------------------

21° Dia

Força: Acima do normal

Pump: Muito Acima do normal

Disposição: Muito boa

Vascularização: Acima do normal

Fadiga: Zero

Recuperação: Boa

Gostei do treino de hoje, não vou dizer que a força ta decaindo, porque em alguns exercicios o pesos se mantem, em outros eu abaixo e aumento em alguns. Hoje o tempo estava bom, chuva no final da tarde e vento de manha; mas só no final do treino mesmo que comecei a suar. Tive que dar uma improvisada hoje pq a academia tava lotada.. Eu gosto de treinar tudo de uma vez só, por exemplo: Se hoje eu vo treinar peito/triceps/ombro/trapezio; eu faço tudo de ombro, tudo de triceps, e por ai vai. Não gosto de ficar intercalando.

Hoje aconteceu até uma coisa engraçada na aula, eu sou aquele cara que não fica se gabando por ai falando que faz academia e bla bla bla, até porque eu comecei a malhar com 56kg e mesmo depois de 1 ano de treino ainda não cheguei na metade de onde quero chegar. Mas enfim, na aula de Biologia a professora tava falando algo sobre dopping, sei la, algo do genero; e um mlk la do fundo da sala grita: "VIU PAULETA, PARA DE USAR ESSES ANABOLIZANTES AI !", cheguei a só rir, afinal o cara nem sabia do que tava falando, mas as meninas começaram a agitar pra eu mostrar meu braço então mostrei né, que mal tem nisso ahah, foi ai que o pessoal cresceu o olho e falou que eu ia morrer de tanta "bomba" que eu to tomando xD. Enfim, é legal ver que o pessoal percebe que eu to crescendo :).

Hahahaha, é bom quando isso acontece né? uhashusahuas

só de curiosidade mesmo, tem qt de braço velho? E começou o shot com 65kg, tá com qt agora?

(acompanhando!)

Editado por GVacaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahaha, é bom quando isso acontece né? uhashusahuas

só de curiosidade mesmo, tem qt de braço velho? E começou o shot com 65kg, tá com qt agora?

(acompanhando!)

Comecei o Shot com 65kg, me pesei ontem e tava com 67kg, não vou dizer que é resultado do shotgun porque comecei uma dieta nova um pouco antes de tomar ele e parece que ta dando certo.. E as medidas, só no final do relato ;)

--------------------------------

22° Dia

Pump: Excelente

Vascularização: Muito acima do normal

Treino muito bom tambem, veias aparecendo bastante, e o pump foi animal de mais, tava fazendo a 3° serie de rosca concentrada e quando olhei pro lado pra ver meu braço, levei um susto, tava big de mais xD, o pump durou tempo o suficiente pra eu mer ver como tava. Quando comecei pernas começou a diminuir. Mas no geral o treino foi muito bom mesmo.

Link para o comentário

23° Dia

Força: Muito acima do normal

Pump: Ótimo

Disposição: Excelente

Vascularização: Muito acima do Normal

Recuperação: Excelente

Treinei como nunca hoje, começava a fazer o exercicio e não queria mais parar; intervalos relativamente curtos entre uma serie e outra com a carga aumentada. O pump foi muito bom e durou por muito tempo, vascu tambem foi muito boa, veias enormes nos braços. Senti o gás do shotgun até sair da academia, deu vontade de voltar pra casa correndo que nem um louco mas a vontade de mijar foi maior, então fui de carro xD.

Link para o comentário

24° Dia

Força: Muito acima do normal

Pump: Ótimo

Disposição: Excelente

Vascularização: Acima do Normal

Recuperação: Excelente

Pra um treino de sexta-feira o treino foi muito bom, aumentei as cargas e consegui fazer sem falhar nas series. O treino de perna tambem, mesma coisa, legpress e agachamento concentradissimos.

Tirei umas fotos hoje, e vou postar no final do relato (provavelmente terça/quarta).

Link para o comentário

25° DIa

Pump: Normal

Disposição: Boa

Vascularização: Excelente

No treino de hoje tive um leve aumento de força, e quando achei que ia parar de aparecer veias novas hoje apareceu mais, nos 2 braços, vasodilatação ficou muito animal. Sem mais o que falar, unico destaque do treino foi a vascularização.. O pump não foi la essas coisas mas deu pra notar.

Link para o comentário

26 Dia - Ultimo dia

Força: normal

Pump: Acima do normal

Vascularização: Muito acima do normal

Bom, acabei com o shot hoje, tomei 1/2 scoop pra nao ter que tomar uma quantidade pequena no outro dia. Meu treino foi bom, intervalos pequenos, vascu muito boa e a força se manteve.

Proximo post vai ser pra finalizar o relato, obrigado a todos que me acompanharam até o final.

Link para o comentário

Finalizando o relato.

Minha avaliação sobre o pré treino NO-Shotgun Mhf-1

Bom, antes de mais nada eu queria dizer que eu nunca havia tomado um pré-treino antes e gostei muito de usar o Shotgun. Vou avaliar cada tópico com um breve comentário e uma nota no final.

• Vascularização

Foi aonde eu mais vi diferença, logo na primeira semana ja saltavam veias que eu nunca tinha visto antes, e algumas semanas depois, a vasodilatação durava por muito tempo. Em dias em que não treino (sabado/dom) eu acordava e ia escovar o dentes e ainda tinha algumas veias aparecendo, as vezes durava até a madrugada do dia OFF.

Enfim, consumidores são exigentes (eu pelo menos ._.) então a nota que eu vou dar pra vascularização é:

NOTA 9.0

• Pump

Nem muito bom, nem muito ruim. Assim como muitos usuarios do forum sou louco por um pump dahora na hora do treino, mas nesse quesito o Shotgun me desapontou um pouco. Comecei a ter pumps "grandes" praticamente só depois do 15° dia de uso. Minha nota para o pump é:

NOTA 7.0

• Força

Força foi quase tão bom quanto a vascularização, logo na primeira semana ja deu pra aumentar consideravelmente algumas cargas, e deu pra mante-las ou aumenta-las até o ultimo scoop do produto. Minha nota para força é:

NOTA 8.0

• Fadiga/Recuperação

Um dos principais motivos de eu ter começado a tomar o shotgun, foi pra zerar a fadiga que eu vejo em muitos relatos que ela zera totalmente. Comigo não foi diferente, não cheguei a cansar nada, fadiga zero. Ja a recuperação tambem foi excelente, tinha dias que eu ia com um puta gás treinar e aguentava fazer um intervalo de tempo curto entre um serie e outra. Minha nota para esses 2 é:

NOTA 9.5

MEDIDAS

Bom, antes de mais nada eu queria dizer que eu me medi sim um dia antes de começar a tomar o shot, mas ontem fui procurar o papel e não lembro onde eu guardei... As unicas medidas que eu lembro de cabeça é o biceps. Então vai ser a única medida que vai ter um ANTES->DEPOIS. Vamos começar:

Biceps Esquerdo: 33 -> 35

Biceps Direito: 34 -> 36

Peito: 92

Cintura (altura do umbigo): 77

Ante-braço Esquerdo: 29

Ante-braço Direito: 29

Panturrilha Esquerda: 37,5

Panturrilha Direita: 38

Coxa Esquerda: 52,5

Coxa Direita: 54

Peso: 65 -> 67

Cargas:

Peito:

Supino Reto: 23x23 -> 28x28

Supino declinado: 18x18 -> 21x21

Supino Smith: 15x15 -> 20x20

Supino Smith inclinado: 11x11 -> 16x16

Fly: 16 -> 20

Crucifixo: 14 -> 10 ( Diminui pra nao zuar o ombro :S)

Crucifixo Inclinado: 14 -> 16

Biceps:

Rosca com barra H c/ apoio: 7x7 -> 10x10

Rosca com barra W c/ apoio: 11x11 -> 13x13

Rosca Alternada c/ apoio: 10 -> 14

Rosca concentrada: 10 -> 11

Triceps:

Pulley: 40 (7 blocos) -> 50 (10 blocos)

Testa barra H: 5x5 -> 7x7

Frances: 14 -> 18

Costas:

Pulley Costas: 45 (8 blocos) -> 55 (10 blocos)

Pulley Frente c/ triangulo: 50 ( 9 blocos) -> 60 (11 blocos)

Remada Fechada: 50 ( 10 blocos) -> 65 (10 blocos + anilha de 15kg, cross da minha academia só tem 10 blocos :S)

Remada Aberta: 40 (8 blocos) -> 50 (10 blocos)

Fotos:

Eu não pretendia postar fotos, por isso não vai ter um ANTES->DEPOIS, mas vai dar pra ter uma noção dos ganhos.

http://imageshack.us...841/jun232.jpg/

http://imageshack.us...807/jun237.jpg/ (meu prato xD)

http://imageshack.us...827/jun246.jpg/

http://imageshack.us...683/jun250.jpg/

http://imageshack.us...692/jun254.jpg/

Avaliação final:

Bom, eu gostaria de agradecer quem me acompanhou até o final e se eu tivesse que dar uma nota para o produto (em geral) essa nota seria 8.0

Tem mais uma coisa que eu queria falar tambem, que é sobre a dissolução do pó, não achei muito boa, colocava 1 scoop em 250ml de agua e mesmo mechendo bastante sempre sobrava no fundo alguns residuos que mesmo colocando mais agua e mechendo mais ainda ficavam la... E sim, tomei com agua gelada.

Mas enfim, final de setembro provavelmente eu venha com outro relato (assault), e vai ser muito mais completo. Vlw ae, bons treinos e ganhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...