Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo em postagens no forum, mas procuro ler muito sobre tudo aqui! Acompanhando!

Me tirem uma dúvida... tomando o shot vcs acham q poderia mandar creatina no pos com whey+dextrose? Ou melhor guardar creatina pra qnd o shot acabar?

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu, mais uma coisa... voltei a malhar a 3 meses, sou ectomorfo... devo tomar whey mesmo ou um hipercalorico cairia melhor? ou poderia tomar os 2, tipo hiper calorico no desjejum, whey no pos e albumina antes de dormir...poderia ser assim?

obg.

Postado

meu shotgun chega segunda feira, vou tomar ele só em setembro, só no começo de setembro

tô muito anscioso pra tomar já, tô no meio de um ciclo de h-drol e na tpc do h-drol

vou tomar o shotgun hahaha tomar que meus resultados sejem parecidos com o seu.

hahaha acompanhando aqui.

Postado

na boa alan... jah esta ciclando?

vc tah com 65kg dva pra vc te xegado a bem mais natural, pra depois pensa em cicla...

soh uma opiniao/conselho meu... cada um sabe o q faz

n leve cmo insulto, to flanu na boa =]

Abraço

Postado

Comprei m-drol e deixei guardado ate agora, ja malhei mt tempo e voltei a 3 meses... prefiro ter ganhos com hiper calorico, whey, dextrose e albumina... até a creatina to guardado, magina o m-drol... concordo com o marc!

Postado

18° Dia

Força: Muito acima do normal

Pump: Excelente

Disposição: Muito boa

Vascularização: Muito acima do Normal

Fadiga: Zero

Recuperação: Boa

Esse foi um dos melhores(se não o melhor) treinos de biceps que ja tive, meu braço ficou animal de mais e o pessoal não parava de olhar haha.

19° Dia

Força: normal

Pump: normal

Disposição: Normal

Vascularização: Normal

Nesse dia não consegui aproveitar direito o treino, pq era sexta e geralmente meus treinos nesse dia é mais "normal".

20° Dia

Força: Muito Acima do normal

Pump: Muito Acima do normal

Vascularização: Muito acima do normal

Treino muito bom, leg/agachamento ainda estão leves, só não aumento muito as cargas com medo de me lesionar.

Hoje vai ser treino de Peito/Triceps/ombro/trapézio e pretendo pegar pesado, ja acordei pronto pra treinar, só estou esperando dar a hora pra eu ir la tomar o shot.

Vlw ae galera que ainda ta acompanhando, e queria dizer que ontem ja deu pra ver o fundo do pote.. então acho que ele dura até sexta ou no maximo até segunda da semana que vem... No final do relato irei postar as medidas antigas e novas, e os pesos.

Postado

poste fotos tb =]

Abraço

Eu até queria postar fotos, mas esse é o meu primeiro relato então não me preparei direito pra ele e acabei nao pegando todas as medidas e tirando fotos pra comparar... Final de setembro eu provavelmente irei começar um novo relato e vai ser muito mais completo.

----------------------

21° Dia

Força: Acima do normal

Pump: Muito Acima do normal

Vascularização: Acima do normal

Gostei do treino de hoje, não vou dizer que a força ta decaindo, porque em alguns exercicios o pesos se mantem, em outros eu abaixo e aumento em alguns. Hoje o tempo estava bom, chuva no final da tarde e vento de manha; mas só no final do treino mesmo que comecei a suar. Tive que dar uma improvisada hoje pq a academia tava lotada.. Eu gosto de treinar tudo de uma vez só, por exemplo: Se hoje eu vo treinar peito/triceps/ombro/trapezio; eu faço tudo de ombro, tudo de triceps, e por ai vai. Não gosto de ficar intercalando.

Hoje aconteceu até uma coisa engraçada na aula, eu sou aquele cara que não fica se gabando por ai falando que faz academia e bla bla bla, até porque eu comecei a malhar com 56kg e mesmo depois de 1 ano de treino ainda não cheguei na metade de onde quero chegar. Mas enfim, na aula de Biologia a professora tava falando algo sobre dopping, sei la, algo do genero; e um mlk la do fundo da sala grita: "VIU PAULETA, PARA DE USAR ESSES ANABOLIZANTES AI !", cheguei a só rir, afinal o cara nem sabia do que tava falando, mas as meninas começaram a agitar pra eu mostrar meu braço então mostrei né, que mal tem nisso ahah, foi ai que o pessoal cresceu o olho e falou que eu ia morrer de tanta "bomba" que eu to tomando xD. Enfim, é legal ver que o pessoal percebe que eu to crescendo :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...