Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Shotgun Mhf-1 + Basicos

Pauleta

Posts Recomendados

acompanhando aqui também

tá tomando 2 scoops ? o loko hahaha

comecei a tomar o meu segunda-feira e iniciei um relato sobre o shot + synthesize. ontem fui tomar com 300 ml de água e não senti nada, meu treino foi até pior do que antes de começar a tomar o shot. vou tentar reduzir a água pra ver se pode ser isso ou não e ver no que dá.

se der, acompanha o meu lá também

abraço

Opa, aumentei pra 2 scoops porque o efeito do NO parecia estar se enfraquecendo ou meu corpo se acostumando no 10° treino. Então resolvi aumentar a dose pra continuar tendo os mesmos efeitou ou maximizar eles, e pelo o que eu to sentindo eles estão maximizando mesmo ahaha. Tô acompanhando seu relato la também e vlw por acompanhar o meu aqui.

Bons treinos e bons ganhos.

Entendo sim cara,legal aproveita mesmo e treina no talo hahaha

Bons ganhos, to acompanhando

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

12° Dia - 2 scoops

Força: Excelente

Pump: Ótimo

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: Abaixo do Normal

Recuperação: Boa

Observações:

Ruins: Depois de terminar o treino fiquei meio enjoado.

Boas: Melhor treino de perna/biceps/costas da minha vida, sai da academia pingando e exausto, novamente aumentei as cargas e finalmente tive um pump no qual dava pra ser notar MUITA diferença, chegaram até a me perguntar o que eu estava tomando e o por que de eu tar pegando muito peso ultimamente ahahah. Veias no biceps estavam animal de mais. Agora é só descansar bastante pra ter energia pro treino de amanha.

Link para o comentário

13° Dia - 2 scoops

Força: Excelente

Pump: Excelente

Disposição: Excelente

Vascularização: Muito acima do normal

Fadiga: zero

Recuperação: Excelente

Observações:

Ruin: Nada.

Boas: Esse foi o treino que eu esperava ter tomando um NO desse calibre, não cansei nada, peguei peso que eu só taria pegando daqui umas semanas e o pump foi MUUITO DAHORA se meu braço ficar daquele jeito quando meu shotgun acabar eu ficaria MUITO satisfeito. Fiquei louco pra medir meu braço, mas me segurei, medidas só no final xD.

Link para o comentário

Acompanhado. Esperando o meu No shotgun chegar... esta vindo dos EUA previsão de mais 20 dias.

bons ganhos e força ai veio.

Vlw ae

-------------------------------------------------------------

Ae galera, nao tive tempo de postar o relato de sexta mas to postando hoje.

14° Dia - 1 Scoop (O treino nao ia render porque eu tinha que sair.. então tomei 1 scoop mesmo)

Força: Muito Acima do Normal

Pump: Muito Acima do Normal

Disposição: Acima do Normal

Vascularização: muito acima do normal

Fadiga: zero

Recuperação: Ótima

Observações:

Ruins: Nada.

Boas: Bom, mesmo tomando 1 scoops consegui manter as cargas e não precisei fazer tanto esforço pra levantar, mas deu pra sentir que estava mais dificil. O pump foi razoavel se for comparar com os pumps que tive tomando 2 scoops e muito bom se for comparar com os que eu tinha antes de tomar o Shot. A vascu foi boa, tinha veias na minha coxa :).

Link para o comentário

15 Dia - 2 Scoops

Força: Acima do Normal

Pump: normal

Disposição: ótima

Vascularização: Muito acima do normal

Fadiga: Zero

Recuperação: ótima

Observações:

Ruins: Não consegui focar direito no treino porque hoje tinha uma mina gostosa pra caralho treinando pernas *_* . Força caiu um pouco... Senti o ombro direito fazendo Fly.. e não fiz crucifixo pra não forçar mais o ombro e causar uma lesão... Espero que melhore.

Boas: Nada :/

Link para o comentário

16 Dia

Força: Ótima

Pump: Muito acima do normal

Disposição: Muito Boa

Vascularização: Muito acima normal

Fadiga: Zero (nem perna me cansou)

Recuperação: Muito boa

Observações:

Ruins: Nada!

Boas: Ae galera, hoje treinei perna/biceps/costas, meu braço chegou a ficar muito inchado no treino de biceps, mas não durou muito tempo não. Treinei muito na boa hoje, o pessoal não parava de me ver treinando, hoje foi meu dia de ser o "destaque" da academia ahahahaha. Hoje no treino de perna resolvi fazer mais concentrado, diminui o peso do leg pra 200kg e fiz MUUUITO concentrado e no agachamento mesma coisa, diminui o peso pra 30x30 e desci mais do que o normal, o que me fez sair da academia hoje com as pernas tremendo xD muito bom. Colaterais e dores não tive nada fora do comum, meu ombro já não doi mais, vamos ver amanha agora se a dor volta ja que pretendo bater meu record no supino reto.

Link para o comentário

17° Dia

Força: Acima do normal

Pump: Acima do normal

Disposição: Normal

Vascularização: Normal

Fadiga: Zero

Recuperação: Boa

Hoje eu fiquei puto que não consegui bater o meu record no supino e fiz os exercícios com uma cara de bravo haha. Cheguei a ficar tão puto que ignorei as dores que sentia enquanto fazia as series e mal descansava direito mas isso não me fez diminuir as cargas. Coração tava acelerado d+, fiz encolhimento c/ barra com o dobro de carga; tava muito foda, cheguei a ver tudo brilhando de tanta força que tinha que fazer >.< sorte que não cheguei a desmaiar. Enfim, sai de la exausto e muito mais calmo.

Meu pote ja passou da metade, ta acabando :/. Acho que rende mais uns 5~6 treinos.

Editado por Pauleta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...