Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Shotgun Mhf-1 + Basicos

Pauleta

Posts Recomendados

7° Dia

Força: Muito acima do normal

Pump: Acima do normal

Disposição: Muito Boa

Vascularização: Muito acima do normal

Fadiga: Zero

Recuperação: Muito boa

Observações:

Ruins: Nada.

Boas: Minha força continua aumentando consegui erguer muito mais peso dinovo. Suei de mais e a vascularização está cada dia melhor, hoje vi pela primeira vez uma veia no meu peito, dava pra sentir ela pulsando do meu ombro até o peito enquanto eu fazia crucifixo; o pump ainda não foi muita coisa, mas deu pra notar a diferença e alem disso ele tá durando por muito mais tempo, cheguei em casa, tomei meu mix, comi, tomei banho e ainda to inchado e tem algumas veias saltadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To esperando ansioso meu shotgun encomendado do BB!

Estou usando o Hemorage UC, nao gostei mt mas me fez aparecer algumas veias legais no biceps! :D

tomara que com o shot aumente ainda mais =)

acompanhando aqui!

Opa valeu por acompanhar :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opa galera, não deu pra eu ir treinar ontem, por isso não postei nada. Segue o relato de hoje:

8° Dia

Pump: muito acima do normal

Disposição: Muito Boa

Vascularização: Ótima

Recuperação: Muito boa

Observações:

Ruins: Nada.

Boas: Hoje no treino deu pra sentir finalmente um pump muito bom, fazendo biceps logo no 1° exercicio meu braço ja estava começando a inchar e as veias ja estavam saltando também. Quanto terminei de fazer biceps e costas meus braços começaram a tremer e estavam duros igual pedra, nunca tinha visto isso acontecer antes xD mas gostei. Quando terminei perna, alem dos meus braços ainda estarem tremendo, minhas pernas tambem começaram ahaha, parecia até que meus musculos estavam gritando pra eu sair da academia xD. Dessa vez fiz perna por ultimo e cansei muito menos e o treino de biceps não foi ruim igual o ultimo : ).

Link para o comentário

9° Dia

Pump: muito acima do normal

Disposição: ótima

Vascularização: Muito acima do normal

Recuperação: ótima

Opa galera, nesses 9 dias de shotgun deu pra ver que o que mais aumentou em mim foi a força e a vascularização, hoje é sexta e segunda feira vou aumentar a dose para 2 scoops e ver a diferença.

Vlw ae quem está me acompanhando : )

Link para o comentário

10° Dia - 2 scoops

Pump: Muito acima do normal

Disposição: ótima

Vascularização: ótima

Recuperação: ótima

Observações:

Ruins: Tomando 2 scoops o gosto fica mais forte, ou seja fica muito mais dificil de descer... Mas vamos la o que importa é o resultado e não o gosto :P. Depois de 20 minutos que tomei o Shot hoje senti uma puta vontade de ir no banheiro, depois de ir no banheiro fui pro treino e la nao senti vontade de ir no banheiro. Agora, desde que eu cheguei em casa nao paro de ir pro banheiro, não sei se é colateral do Shot ou se estou doente... Vou continuar mantendo os 2 scoops até sexta e depois vejo se continuo tomando 2 scoops até o final do pote.

Boas: Ainda estou tendo aumento de força, hoje foi o treino de biceps mais tranquilo até agora, consegui aumentar as cargas sem ter que diminuir as séries; o pump de hoje foi muito bom, o melhor até agora, enquanto eu fazia rosca concentrada meu biceps cresceu d+ e as veias pareciam que iam explodir, muito animal haha.

No meu ultimo dia de treino vou postar as medidas antes/depois e algumas cargas antes/depois dos exercicios.

Link para o comentário

11° Dia - 2 scoops

Força: Ótima

Pump: Acima do normal

Disposição: Ótima

Vascularização: Ótima

Fadiga: Zero ^^

Recuperação: Ótima

Observações:

Ruins: Nada !

Boas: Força foi extrema hoje, aumentei muito peso, a vascu foi ótima tambem, unica coisa que não me agradou hoje foi o pump que alias não esta sendo tão bom comparado quando eu estava tomando creatina da universal. Galera 20 minutos depois que tomei o shot fiquei pilhado e to pilhado até agora, acho que hoje vai ser a primeira vez que vou ter dificuldades pra dormir, terminei meu treino hoje com vontade de começar denovo ahaha muito bom... Vou manter 2 scoops até o final do pote se continuar assim o/. E hoje não tive colaterais de ir ao banheiro varias vezes (ainda bem).

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário

Fala Pauleta, blz?

Entao, tem consiguido treinar ABx2 pesado mano?Tem sentido algo diferente em relaçao a isso?

Sim cara, meu treino é ABABA sendo que eu tenho exercícios diferentes entre eles pra não ficar fazendo os mesmo exercícios 3x na semana. Agora, treinar pesado é o que e to fazendo, não teve até agora nenhum dia com o shot em que não aumentei as cargas, sem contar que sinto que os exercícios estão muito mais concentrados, da pra sentir muito mais o músculo entende?

Mais dúvidas só perguntar : )

Link para o comentário

acompanhando aqui também

tá tomando 2 scoops ? o loko hahaha

comecei a tomar o meu segunda-feira e iniciei um relato sobre o shot + synthesize. ontem fui tomar com 300 ml de água e não senti nada, meu treino foi até pior do que antes de começar a tomar o shot. vou tentar reduzir a água pra ver se pode ser isso ou não e ver no que dá.

se der, acompanha o meu lá também

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...