Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Shotgun Mhf-1 + Basicos

Pauleta

Posts Recomendados

Tempo de treino: 11 meses.

Peso: 65kg.

Altura: 1,78m.

Bf: 12.2%

Objetivo: Ganho de massa magra, definição.

Treino:

AB

A -> Peito, triceps, ombro.

B -> Costas, pernas, biceps.

Dieta:

Não vou detalhar, mas na média consumo:

Carbo: 290g / Prot: 200g / Gord: 70,5g

Suplementação:

NO-Shotgun mhf-1

Whey protein isolado

Dextrose

Irei avaliar desse jeito:

Força:

Pump:

Disposição:

Vascularização:

Fadiga:

Recuperação:

Legenda:

Abaixo do normal < Normal < acima do normal < muito acima do normal < ótima < excelente

Normal < Boa < Muito Boa < excelente

É isso ae galera, espero que me acompanhem e que meus treinos melhorem. Valeu ae.

Editado por Pauleta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1° Dia

Eae galera, fui pra academia as 14:30, voltei as 15:50

Força: Normal

Pump: Normal

Disposição: Boa

Vascularização: Acima do normal

Fadiga: Abaixo do normal

Recuperação: Boa

Observações:

Ruins: O gosto da parada é horrivel, peguei o sabe exotic fruit. Tem gosto de remédio, foi dificil de tomar ainda mais porque tomei com 300ml de água... Nos próximos dias vou tomar com 100/150ml de água e mandar pra dentro direto. Senti um leve formigamento pelo corpo, passou logo que comecei a malhar.

Boas: Depois de uns 30 minutos que tomei o shot (quando cheguei na academia), eu já podia ver algumas veias, após o 1° exercício elas já começaram a saltar (antes elas saltavam só no final dos meu exercicios). Diminui o tempo entre as séries sem cansar, aumentei alguns pesos (pouca coisa).

Por hoje é só isso galera, até a agora a unica coisa que tenho pra reclamar é o gosto, mas vou superar haha.

Editado por Pauleta
Link para o comentário

2° Dia

Força: Acima do Normal

Pump: Normal

Disposição: Acima do Normal

Vascularização: Acima do Normal

Fadiga: Muito abaixo do Normal

Observações:

Ruins: Formigamento mais intenso, mas passa logo quando começo a treinar.

Boas: Apareceu novas veias e percebi que elas estão ficando maiores, porém não estão durando por muito tempo. Aumentei a carga de alguns exercícios. Não cheguei a me cansar nenhuma vez no treino de hoje mesmo fazendo intervalos pequenos entre uma série e outra.

É isso ae galera, semana que vem acredito que o pump vai dar as caras, por enquanto nenhuma diferença "monstra" afinal estou no 2° dia :). Fui tomar ele com 200ml de água e sobrou um pouco no fundo, entao coloquei mais água e tomei. O jeito vai ser tomar com 300ml mesmo, se não, não vai dissolver direito.

Valeu ae galera que tá me acompanhando o/

Link para o comentário

3° Dia

Força: Muito acima do normal

Pump: Acima do normal

Disposição: Muito boa

Vascularização: Acima do normal

Fadiga: Muito abaixo do normal ( quase zero)

Observações:

Ruins: Nada!

Boas: Galera, sinceramente eu NÃO esperava ter um treino tão foda desse logo no 3° dia; treinei peito, triceps e ombro. Em TODOS os exercícios aumentei a carga e não precisei diminuir nem o número de séries nem o número de repetições, e o melhor, eu não cheguei a fadigar nenhuma vez mesmo com um intervalo pequeno entre as séries, não importava o quanto eu aumentava, dava sempre pra fazer tranquilo e sem fadigar. Suei mais que o normal. Minhas veias estão realmente ficando maiores e hoje vi algumas que nunca tinham aparecido antes. O pump foi muito bom, principalmente no peito.

Isso ae galera, parece que finalmente estou sentindo os efeitos do shot ficarem mais fortes xD. Foi o meu melhor treino até agora.

Link para o comentário

Bacana cara, acompanhando aqui.

Hoje fiz meu primeiro treino com o Shotgun, mas não senti ABSOLUTAMENTE NADA, hehe.

Sei que ele demora de 3 a 5 treinos pra dar efeito, é esperar pra ver.

Se quiser acompanhar o meu relato, segue aqui:

Abraços, bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...