Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megafight Whey Protein - X-Fight

tom_992

Posts Recomendados

Também comprei este whey nesta promoção, recebo hj, assim que receber vou postar a tabela nutricional dele aqui, por + que ele seja vagabundo acho difícil ter 33 gr de proteína e 4 gr de carboidrato em 100 gr, minha pergunta é a mesma do amigo acima, o que tem nas outras 63 gramas que não tenha valor nutricional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O resto deve ser serragem uehauehauehheauh. Mas eu tive pensando, se realmente tiver 33g de proteina a cada 100g desse whey, tá barato pelo valor final.

Fiz um calculo comparativo levando em consideração apenas a quantidade de proteínas entre esse whey e o whey da optimum.

De acordo com um vendedor aki no sul ele me falou que o pote de 900g de whey da optimum tá custando 135 reais(sendo que eles ainda não tem pois está tudo trancado no porto de Santos, pelo menos foi isso que ele falou) e comprando esse whey da megafight de 1,4kg a 60 reais temos:

Optimum: Total de proteínas em um pote de 900g: 720g

MegaFight: Total de proteínas em um pote de 1,4kg: 462g

Aí podemos ter uma noção melhor da superioridade da qualidade do whey da Optimum, mas agora o preço:

Optimum: R$135,00/720g*1000g= R$187,50 para cada 1kg de proteína pura.

MegaFight: R$60/462g*1000g= R$129,87 para cada 1kg de proteína pura.

Ou seja, em termos de proteína, é mais vantajoso comprar o whey da MegaFight, a única diferença é que ao invés de tomar uma dose de 30g, você tem que tomar uma dose de 80g a 90g pra poder acompanhar a quantidade de 30g da dose do whey da optimum.

Mas isso é somente em relação a quantidade de proteínas, eu não sei como é a diferença na absorção dessas proteínas e a diferença que faz os demais produtos que compõem esses wheys no resultado final de ganhos de massa no corpo de cada um.

Agora o whey da MegaFight já não parece tão ruim assim, mas sei lá, vai de cada um, eu tbm não sei o que tem no restante desse whey, pode ser serragem mesmo, uehauheuaheuhae.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Depois de vários dias após eu enviar um e-mail para o site do corpoperfeito falando sobre o possível erro na tabela desse whey, eles responderam:

Olá Richard, boa tarde!

Realizamos um contato para esclarecer tais duvídas, segue em anexo informações de nosso fabricante relatando que ocorreu um erro de fabricante de rotúlos.

Porém a informação correta, está nas especificações do site corpo perfeito de 30g.

Obrigada!

Atenciosamente,

Thamili de Souza.

Equipe de atendimento ao cliente.

www.corpoperfeito.com.br

E aqui está o link do pdf anexado já convertido para jpg: http://img339.imageshack.us/img339/6185/megafightpage001.jpg

Bom, agora não há mais dúvidas com relação a tabela.

Link para o comentário

Depois de vários dias após eu enviar um e-mail para o site do corpoperfeito falando sobre o possível erro na tabela desse whey, eles responderam:

Olá Richard, boa tarde!

Realizamos um contato para esclarecer tais duvídas, segue em anexo informações de nosso fabricante relatando que ocorreu um erro de fabricante de rotúlos.

Porém a informação correta, está nas especificações do site corpo perfeito de 30g.

Obrigada!

Atenciosamente,

Thamili de Souza.

Equipe de atendimento ao cliente.

www.corpoperfeito.com.br

E aqui está o link do pdf anexado já convertido para jpg: http://img339.images...ightpage001.jpg

Bom, agora não há mais dúvidas com relação a tabela.

uhsdashuda pois é o meu chegou hoje e veio com essa tabela aqui:

Informação Nutricional

Porção: 30g (1 ½ medidas dosadoras)

Conteúdo: 1400 gramas

Quantidade

por porção

% VD *

Valor energético 112Kcal =470kJ

6

Carboidratos 15 g

5

Proteínas 10 g

13

Gorduras totais 1,3 g

2

Gorduras saturadas 0,56 g

2

Gorduras trans 0 mg

**

Fibra alimentar 0 g

0

Sódio 123 mg

5

Aminograma

Quantidade por 30g (antes do preparo) Alanina

498mg

Arginina

239mg

Ácido Aspartico

1345mg

Ácido Glutâmico

1823mg

Cistina

289mg

Glicina

179mg

Histidina

179mg

Isoleucina

618mg

Leucina

1026mg

Lisina

857mg

Metiolina

249mg

Fenilalanina

339mg

Prolina

588mg

Serina

498mg

Treonina

687mg

Tirosina

299mg

Triptofano

229mg

Valina

568mg

Link para o comentário

uhsdashuda pois é o meu chegou hoje e veio com essa tabela aqui:

Informação Nutricional

Porção: 30g (1 ½ medidas dosadoras)

Conteúdo: 1400 gramas

Quantidade

por porção

% VD *

Valor energético 112Kcal =470kJ

6

Carboidratos 15 g

5

Proteínas 10 g

13

Gorduras totais 1,3 g

2

Gorduras saturadas 0,56 g

2

Gorduras trans 0 mg

**

Fibra alimentar 0 g

0

Sódio 123 mg

5

Aminograma

Quantidade por 30g (antes do preparo) Alanina

498mg

Arginina

239mg

Ácido Aspartico

1345mg

Ácido Glutâmico

1823mg

Cistina

289mg

Glicina

179mg

Histidina

179mg

Isoleucina

618mg

Leucina

1026mg

Lisina

857mg

Metiolina

249mg

Fenilalanina

339mg

Prolina

588mg

Serina

498mg

Treonina

687mg

Tirosina

299mg

Triptofano

229mg

Valina

568mg

noss, serio manow, menos de 50% de proteina e ainda super caro, q lixo...

Link para o comentário

noss, serio manow, menos de 50% de proteina e ainda super caro, q lixo...

pois é, mas segundo o amigo que mandou o email la, e eles responderam

dizendo que a tabela certa seria está aqui...

http://img339.imageshack.us/img339/6185/megafightpage001.jpg

conforme a do corpo perfeito....

ai pra piorar o corpo perfeito apaga esta tabela que eles dizem que está certa de 30g de porção da whey pra 33g de proteína. (Nossa msm ? :ohno02: )

kkkkkkkk e colocam 2 tabelas no site dizendo que pra porção de 30g de whey vem 10g de proteína e 15g de carboidrato e na mesma pagina contem outra tabela

com porção de 30g de whey para 20g de proteína e 4g de carboidrato husadhudsuhsdhusdh

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/MegaFight-Whey-Protein-X-Fight

ou seja se comprou naquela promoção sai mandando essa porra acho umas 2 e meia a 3 medidas logo e acaba com isso e ver se tem resultados! hudshudsahusaduhsa

são tantas controversas que você não sabe em qual tabela acreditar, mas eu acho se essa whey diz que tem pouco carbo msm, será ?

eu arriscaria em uma tabela tipo 30g de whey = 15g de proteina e 5de carbo! vai saber!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

A primeira imagem que você postou está incorreta, uma vez que consta uma porção de 30g do produto e na porção contém 33g de proteína e 14g de carboidrato.

Então acredito que essa quanitdade de macros seja para uma porção de 50g.

Realmente, fui eu que fiz o upload daquela imagem para mostrar a resposta da empresa responsável alegando que foi um erro da gráfica, a tabela que aparece naquele link http://img339.imageshack.us/img339/6185/megafightpage001.jpg é a tabela com os dados incorretos que a gráfica fez.

A tabela estaria correta se ao invés de mencionar uma porção de 30g, tivessem mencionado uma porção de 100g. Uma quantidade de proteínas baixíssima 33g de proteína para 100g desse whey, mas como eu disse nos post anteriores, pelo valor do whey que estava na promoção, valeria a pena comprá-lo, apenas seria necessário tomar 2 a 3 porções de 30g para acompanhar a quantidade de proteínas de outros wheys.

Link para o comentário

• 5 meses depois...

vi esse Whey aqui na minha cidade hj com o preço de 71,00R$ pote com 1,4kg,agr fiquei na duvida com essa confusão da tabela pois a tabela que vi no pote hj e a mesma que estou vendo agr no site do CP http://www.corpoperfeito.com.br/produto/MegaFight-Whey-Protein-X-Fight, ja no site do Minottauro a tabela esta Diferente, e ai,comrpo ou não Compro?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...