Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Só Para Mulheres?!

Tsunami

Posts Recomendados

Postado

A única coisa que vejo de interessante nessa academia é o fato de olhar pra tudo quante lado e só ver mulher o beleza :lol: :lol: :lol:, pois normalmente malho a noite por não ter muito tempo para outros horários e a porção feminina na academia é uns 10 pra 1 com sorte é 10 pra 2 :angry: :angry: :angry: :angry: deveriam inventar uma academia onde a mulher paga metade do preço do que o homem kkkkkk quem sabe teria mais mulher para deixar o ambiente mais bonito. As mulheres daqui do forum estão de parabens isso ai só por ser mulher na academia já é bom, mas mulher e ainda que treina duro e se dedica melhor ainda :)

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
... deveriam inventar uma academia onde a mulher paga metade do preço do que o homem kkkkkk ...

Boa idéia hahaha, já que fazem isso "mulher paga meia" nas baladas poderiam fazer nas academias hehe

• Moderador
Postado
Karaka parar pra fumar rh mt foda!!!

Ela ker morrer neh!!!

So se for!!!ÀP com o esforço exigido do pulmao no treino e ela ainda para pra fumar!!!!

MEu DEUS!!!

ahuiahuiahuiahuiahiua

abras!!!

Olha, ela já levou esporro até do dono da academia, q disse q se ver novamente vai ter q trancar a matricula dela, mas não adianta ... ela vai pra varanda, fica no cantinho fumando escondido! Sem noção total!!!

Xandrez, adorei a ideia ... podiamos pagar meia ahahahah ...

Postado

Essas academias fazem um circuito de meia hora só e eu naum gosto...Que graça que tem, qdo vc aquece já acabou o treino...E deve ser um saco! Isso é pra quem naum tem tempo de malhar, ou tem vergonha, sei lá...Eu posso até estar enganada mas só ví idosas frequentando esse tipo de academia...

Postado

Ih, qual é o próximo passo agora?

Qual a finalidade de uma academia assim?

É para enganar a mulherada prometendo ótimos resultados com pouco esforço?

É para mulher que não quer levar cantada de homem?

É para mulher que tem vergonha de treinar com homem por medo dos comentários?

Se for assim... daqui a pouco vai ter academia só para homens, porque eles não querem mulher empacando os aparelhos.

Vai ter academia para idosos para não se misturar com os jovens que ficam "zoando".

Vai ter academia só para gays para não precisarem aturar os comentários maldosos dos "machões".

Vai ter academia somente para obesos para não precisar ficar com vergonha dos sarados.

Que coisa...

O__o

Postado
Mulher já paga mais barato.. ainda querem baratear mais?

O looco!

Eu dou o maior apoio!!

Qualquer medida que aumente a quantidade de "colírios visuais" e válida :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

A academia que frequento é para ambos os sexos, tem todas as maquinas e as aulas também, mas o diferencial é que ela é mais frequentada por mulheres do que por homens. No horário que faço, devem ter no máximo uns 4 caras para umas 30 mulheres (contando a turma da aula). Isso é até bom pra mim, pois meu namorado também tem ciumes, fica me perguntando se alguém "me forçou" durante o treino ou se fico de conversinha.

Quanto ao cigarro, uma vez rolou um churrasco do pessoal da academia e a maioria era fumante... incluindo os profs! Mas essa de parar o treino para fumar nunca tinha visto não, ahahahah. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...