Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
traduzindo : voce é fresco .... se liga cara faz uma caminhada e tal toma vergonha e tá falando isso aqui no forum.

' tenho mais o que fazer do quer ficar lendo topicos idiotas...

0

fresco porque?

o cara foi no nutricionista,e ker seguir da melhor maneira possível oque lhe foi prescrito,ele veio aqui tirar uma duvida,que aposto que mta gente pode ter ou está interessado.

vc pode acompanhar o tópico em off

abraços.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

O mais importanta é vc dormir o suficiente.

E pra dormir o "suficiente" vc deve dormir até q acorde naturalmente, logo, se vc for acordado por um despertador não terá dormido o bastante.

Se dormir por 5hs, e acordar naturalmente e sem sono provavelmente vc já dormiu o suficiente.

Se vc dormir por 9hs e acordar por causa do despertador e ainda estiver sonolento, há a hipótese de q vc ainda não dormiu o quanto precisava.

Não existe um tempo certo pra dormir, vc deve dormir o tempo q o seu corpo precisa.

Num dia vc pode preceisar de 5hs de sono, no outro 11hs.

:speak_cool:

Postado

Eu estava em epoca de aula por isso esses horarios, tive problemas financeiros para manter o acompanhamento com ele, por isso não acho justo mandar email sem estar pagando pelos seus serviços.Por isso vim aqui para ver se alguem sanava minha duvida.

Aos que falaram errado, por favor post o pq, pois é muito simples entrar aqui e falar errado ou certo.

E acho que alguns não entenderam o caso, eu ja acordava antes das ferias as 6h para ir para a faculdade, apenas com as ferias eu poderia dormir um pouco a mais pois de manhã não faço nada, por isso volto a dormir.

Obrigado a todos que tiveram a inteção de ajudar e não disvirtuar o topico.

Postado

não vejo nenhuma necessidade disso ser feito nas condições normais.

[2]

Nao existe motivo obvio para alguem comer 6h30 da manha e nao 8h, 9 ou 10h da manha. Concordo com o comentario do Eduardo tambem, nao tem porque sofrer e adaptar o seu dia-a-dia a dieta. Muito mais valido garantir um sono que seja reparador e te faca sentir bem ao longo do dia do que cortar esses beneficios só pra dizer que respeitou o horario da alimentacao.

Ou muda o horario da refeicao ou corte-a e depois compense as calorias em outro(s) horario(s).

Abracos

Postado

Pessoal aqui aproveita qualquer brecha para criticar profissionais de educação física e nutrição. Até onde eu saiba, dificilmente um profissional de nutrição, principalmente esportiva, vai colocar uma refeição em um horário que não pertence a rotina da pessoa... é este tipo de pensamento que induz a falta de interesse de muitos que capazes de gastar 500~600 reais em suplementos a não procurar um nutricionista e pagar 100~150 reais.

Para não desvirtuar o tópico, eu já havia indicado que desnecessário e até de prejuízo acordar de maneira forçada, não tenho aqui referência escrita, disse por alto daquilo por mim lembrado das aulas de neuroanatomia de uns 5 anos. Como pessoal disse, dieta é algo que deve se adaptar ao seu dia-a-dia e não o contrário, férias deveria ser um período para reduzir o máximo possivel de estresses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...