Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, estou em cutting e de acordo com dieta passado pelo nutricionista a primeira refeição é as 6:30H. Eu estou fazedno assim, pondo o despertador pra tocar, acordo, como, e volto a dormi. Isso ta certo ou errado? Lembrando que as 6h da manha geralmente ja dormi cerca de 7h de sono, pois vou deitar umas 10:30~11h

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa cara eu acho melhor vc durmir as 8 h normalmente dps se alimente acho q n a necessidade de seguir os horarios q o nutricionista passou apenas de 3 em 3 h essas coisas tente colocar os horarios da formar q vc for se adaptar melhor flws bons treinos

Postado

Acho que acordar só para fazer uma refeição e depois voltar a dormir uma coisa desnecessária, até conheço gente que sendo diabético tem dieta onde precisa acordar para se alimentar, mas fora este tipo de caso não existe motivo.

Particularmente acho desnecessário dormir 8hs, é minha rotina dormir menos que isso, mas se vc dá tanto valor a dormir 8hs por dia ou mesmo 9hs, durma esse tempo. Sendo sua última refeição com proteína tipo ovo inteiro, caseína, carne bovina + gordura + vegerais fibrosos, terá por mais de 8hs aminoácidos desta alimentação. Acordar com despertador é um hábito terrível.

Postado

Ta maluco? Se eu não coloco o despertador eu durmo umas 12 horas huahauha

Como é que alguém que trabalha e tem compromissos pode se dar ao luxo de sempre acordar naturalmente? :P

No ponto de vista prático, despertador é o porto seguro de quem tem uma rotina irregular de horário que vai dormir e necessita acordar, não tenho muito problema com isso por precisar dormir pouco, 6hs é o máximo que durmo, mas do ponto de vista do stresse que o uso do despertador providencia é melhor só usar em caso de necessidade verdadeira, acho verdadeira a ameaça que se não acordar na hora certa vc coloca em risco seu trabalho ou outros compromissos, o mesmo não se pode dizer da alimentação, se acordar com vontade de comer é uma coisa outra interromper o sono para se obrigar a comer é outra.

Postado (editado)
Ta maluco? Se eu não coloco o despertador eu durmo umas 12 horas huahauha

Como é que alguém que trabalha e tem compromissos pode se dar ao luxo de sempre acordar naturalmente?

Nem com despertador eu acordo,só com o celular ou telefone,pq dae eu acho q é algo importante e pulo da cama kkk

durmi 8,9 horas?depende da pessoa,tem gente que se recupera bem dormindo apenas 6 horas,depende de cada um,eu por exemplo se durmir mais de 8 eu acordo estragado :S

depende do metabolismo e rotina das pessoas,tem gente que trampa e estuda,algumas coisas como 8 horas de sono são luxo e o corpo acostuma.

mas voltando à questão real do tópico:

estando em bulking ou ciclando com esse objetivo,é valido acordar para uma refeição voltar a dormir,não sendo algo tão pesado para ser digerido,sendo que neste caso precisa-se de mais calorias diárias.

o mesmo não se pode dizer da alimentação, se acordar com vontade de comer é uma coisa outra interromper o sono para se obrigar a comer é outra.

[2]

Editado por ogrofurioso
Postado

traduzindo : voce é fresco .... se liga cara faz uma caminhada e tal toma vergonha e tá falando isso aqui no forum.

' tenho mais o que fazer do quer ficar lendo topicos idiotas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...