Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6X Black Uc


Cadu Campello

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei BEM melhor o UC.. po, tomar 6 cps ao dia é tenso, muda a coloração das fezes, e eu tomei no verao, entao eh dificil de comparar a sensacao de temperatura.. eu suava demais, nessa vez é bem menos... mas o normal acho melhor pra quem n quer tomar a dose maxima.. pq pode dividir melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...comprei meu lipo black semana passada, tomei apenas 4 capsulas ate hj meu organismo não se adptou de geite nenhum o meu é ultra concentrado..sinto muito muito enjoo, tontura quase vomitei hj...não vou tomar mais..pusttt agora me ferrei tenho que pagar e nem vou usar!

Bom o lipo funciona mas pra mim teve muito efeito colateral será que consigo vender o meu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc tomou essas caps? começa com 1 por dia 30 mins antes de treinar, enjoo eh normal.. vc tem q saber se n ta tomando alem dele nenhuma substancia que no rotulo avisa pra nao consumir junto.. Bom, acho que vc só deve conseguir vender um pote aberto pra alguem que te conheça.. na internet complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera,

sou novo no forum, comecei hoje LP6BUC, só tenho uma dúvida, eu trabalho a noite. Qual seria o melhor horário para a ingestão correta?

Treino as 14:30 as 16:20....

Trabalho 22:00 as 05:00....

abraço.

Seguinte... eu tomava 1 em jejum e 1 as 18h porque eu costumo dormir meia noite entao sao 6h antes de dormir, pra nao influenciar meu sono, e me dei muito bem..

Toma 1 ao acordar e outro até 6h antes de ir dormir... lembrando que só é bom comer alguma coisa 30 mins dps de tomar.

Cadu, como ta o teu sono?de boa, ou tas com insonia?

Cara, de boa, nao tive problema nenhum pra dormir, só mesmo enjoos...

eu comecei a tomar com 79,7 e parei com 73,8... hj em dia to com uns 76 até pq eu fiquei muito magro, as pessoas até estranharam kkkkkk em 12 meses, tomando 2 potes de lipo6x black.. de 88 cheguei a uns 74 (14kg) e hj com 76 considero que perdi 12kg.. gostei mto do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...