Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6X Black Uc


Cadu Campello

Posts Recomendados

Boa tarde, acompanho o forum ha mto tempo, mas so agora estou postando, criei usuario etc.

Hj comecei a tomar o lipo6x black UC. vou tomar por 30 dias direto (2cp ao dia) e coloco aqui meus resultados pra quem quiser saber como é e tb pra me ajudar na motivação. Ja usei o black normal uma x e tive bons resultados so n sei dizer em numeros.

Meus dados:

29 anos

1,82cm

79,7kg

15.9% bf estimado por balança eletronica.

N to fznd dieta especializada mas cortarei:

- Leite

- Biscoito

- Refrigerante

- Doces

- Alcool

Nas refeições vou continuar sendo bem seleto nos alimentos como venho fznd ha um tempo, estava com 88 em setembro cai pra 84 em fevereiro e agora to mantendo perto dos 80kg desde abril.

Suplementação:

Lipo 1 cp ao acordar de jejum

MultiVitaminico Multipro32x 2x ao dia (junto as refeicoes)

Lipo 1 cp antes do treino

Pos-treino

Whey ON + Dextrose + Glutamina ON

Treino - Aerobico + 3,4 x 12,15 dependendo do exercicio.

Dia 1 - Manha:

Tomei 1 cp ao acordar e to me sentindo agitado e enjoado, nada demais.. o esperado.. rsrs vms ver a fome e a disposicao no treino.

Editado por Cadu Campello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei melhor tomar so 1 hj e 1 amanha, pra apartir de 4a feira começar os dois diários.

Voltei do treino agora, me senti um pouco estranho algumas hrs, mas tive disposicao pro treino, terminei ha pouco um pote de jack3d e pelo menos na disposicao senti algo similar, menos a força, claro.

Vou me pesar toda segunda feira e posto aqui.

Abraço pra quem estiver acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. sumi um pouco do forum mas to de volta, n morri hahaha..

Entao, 4a feira comecei a tomar 2 cp ao dia.. uma ao acordar a outra as 18h pq senao eu n durmo..

Os sintomas tao melhores mas as vezes eu me sinto bem estranho, nauseado.. eu to comendo bem menos, a fome tá mto menor.. o treino com o lipo da tarde me faz suar mais tb.. sabado fui fazer uma corrida na praia e me sai bem, apesar do preparo nao ser dos melhores...

Nao to fazendo dieta profissional, apenas cortei os alimentos acima e na hora de comer eu tento ser o mais saudavel possivel, e nao ter mto intervalo entre as refeicoes...

Me pesei hj e dos 79,7 da semana passada.. estou com 77,1.. 2.6kg em 1 semana.. ta bom ne?

Meu objetivo maior é chegar aos 72.. mas em 75 eu ja vou considerar que valeu e pena..

é isso, um abraço e ate o proximo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. sumi um pouco do forum mas to de volta, n morri hahaha..

Entao, 4a feira comecei a tomar 2 cp ao dia.. uma ao acordar a outra as 18h pq senao eu n durmo..

Os sintomas tao melhores mas as vezes eu me sinto bem estranho, nauseado.. eu to comendo bem menos, a fome tá mto menor.. o treino com o lipo da tarde me faz suar mais tb.. sabado fui fazer uma corrida na praia e me sai bem, apesar do preparo nao ser dos melhores...

Nao to fazendo dieta profissional, apenas cortei os alimentos acima e na hora de comer eu tento ser o mais saudavel possivel, e nao ter mto intervalo entre as refeicoes...

Me pesei hj e dos 79,7 da semana passada.. estou com 77,1.. 2.6kg em 1 semana.. ta bom ne?

Meu objetivo maior é chegar aos 72.. mas em 75 eu ja vou considerar que valeu e pena..

é isso, um abraço e ate o proximo relato!

Oi Cadu, parabéns ai..já eliminou peso..em uma semana!! é bastante coisa! Tbm to tomando o lipo 6 e to me sentindo relativamente bem..só umas dores de cabeça chata...mas de resto to de boa. E olha que já comecei nas 6 caps por dia...Vou acompanhar teu relato. Acompanha o meu tbm!!

Bom semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...