Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom já ciclei creatina, 1 semana 20g , 2a4 semana 3g , os resultados foram muito bom primeira semana já senti diferença. parei por 4 meses voltei agora só que vou testar durante 2 meses e 1 off sem saturação e ver se vai ser o mesmo efeito quando se faz saturação. Eu tenho quasse certeza que quando faz saturação o disperdiçio de creatina no corpo na fase de manutenção é maior podendo até prejudicar os rins, foi oque aconteceu comigo, já estavo sentido dores nos rin na primeira semana. já to tomando 3g durante uma semana e nao senti nada até agora. vamo ver como vai ser daki a 2 meses.

Publicidade

Postado

eu acho q td mundo deveria fazer teste e ver os resultados e

comprar sde vale ou nao a saturação,cada corpo reage de uma forma,

faça o teste e depois opte pelo melhor e siga feliz e

não fiquem nessa de estudo,de fulano bla bla bla

eu ja usei creatina s/saturação e não senti o volume e foi pouca força,

agora fazendo a saturação em 0dias ja sinto força,volume e enrigecimento principalmente,

ja ganhei 5.8kg fazendo saturação na 1°x q usei...e mantive legal,

outra vez s/saturação não deu 2kg...

agora fiz saturação denovo e to na fase só de manutenção,ganhei 4.8kg

claroq alimentação é o principal

• 5 meses depois...
Postado (editado)

fazer testes é complicado, porque alem da propria creatina existem muitas outras coisas que influenciam no desempenho, como quantas vezes malha por semana numa vez com outra, corpo se acostumar ao treinamento, tipos de treinamento, como anda sua alimentaçao numa fase e em outra, os outros suplementos que ta tomando, tempo que esta dormindo, etc nunca é igual, nao é que nem estudo que leva em conta exatamente as mesmas variaveis pra cada teste diferente, fora o seu psicologico que pode tender a pensar que x deu mais resultado que y porque voce antes ja achava que x daria mais resultado, ir no achismo é complicado, testes vem niveis dela no corpo, trabalham com numero e nao achismo

e outra coisa, esse texto ta meio contraditorio fala pra ciclar porque ficar tomando creatina faz mal aos rins, depois fala que creatina nao tem nenhum colateral

Editado por andreseg
  • 4 meses depois...
Postado

ai alguem pode me responder uma duvida sobre o ciclo da creatina?

eu tenho que saturar ela so por 1 semana...

ai depois dessa 1 semana de 20g, na proxima semana ja tenho que começar a fase de manutenção por 3 semanas tomando... e depois eu tenho que para de tomar por 4 semanas para tomar de novo?

ou é assim tomo por 1 semana, espero 3 semanas para fazer a fase de manutenção e depois descansar por 4 semanas sem tomar nada?

explica ai

• Supermoderador
Postado

Fica a teu critério o quanto de tempo usar ela, afinal ela possui boas pesquisas com até anos de uso direto sem qualquer problema nos rins/figado. Só não use por pouco tempo, da intervalo, volta a usar pois cada vez vai saturar, aproveitar pouco, parar e perder a saturação

PS: eu estou provavelmente no meu terceiro ano seguido de uso direto (já perdi a conta na verdade)

Postado

Fica a teu critério o quanto de tempo usar ela, afinal ela possui boas pesquisas com até anos de uso direto sem qualquer problema nos rins/figado. Só não use por pouco tempo, da intervalo, volta a usar pois cada vez vai saturar, aproveitar pouco, parar e perder a saturação

PS: eu estou provavelmente no meu terceiro ano seguido de uso direto (já perdi a conta na verdade)

e nunca deu nenhum problema nos seus rins/figados ou produção do seu corpo à creatina nos exames, certo?

e outra coisa, voce bebe normalmente, ou não bebe álcool?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...