Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faço este protocolo há muitos anos.

Abraços

Drowning, em todo ciclo que faz usa essa tpc ?

Se sim, não utiliza clomid porque ? =S

Postado

Dependendo dos exames e das drogas utilizadas no ciclo, adiciono Exemestano no protocolo e estendo o período de administração do Tamoxifeno.

Não utilizo as duas porque é desnecessário. Já fiz TPC's individuais (utilizando apenas 1 MSREs) com as 2 substâncias e meu organismo teve uma resposta bem melhor com o Tamoxifeno, por isso, só utilizo ele (tenho outros motivos para não usar Clomifeno, mas este é o principal).

Abraços

Postado

Só uma curiosidade, depois que terminar esse ciclo quanto tempos depois posso voltar a fazer outro? queria fazer um novo no final do ano !!

Termina la pelo dia 15 de agosto.. ai iria dar setembro de descanso e começaria em outubro ou novembro com ciclo 6 + stano intra muscular...

oque acham?

Depois relato aqui o termino desse ciclo ( propionato + stano ) com fotos e detalhes.

So para detalhes, comecei 1 semana de 100mg , 2 e 3 semana 150mg, 4, 5 e 6 semana com 200mg propionato + 60mg tsd de stano !!

abs

Postado

Só uma curiosidade, depois que terminar esse ciclo quanto tempos depois posso voltar a fazer outro? queria fazer um novo no final do ano !!

Termina la pelo dia 15 de agosto.. ai iria dar setembro de descanso e começaria em outubro ou novembro com ciclo 6 + stano intra muscular...

oque acham?

Depois relato aqui o termino desse ciclo ( propionato + stano ) com fotos e detalhes.

So para detalhes, comecei 1 semana de 100mg , 2 e 3 semana 150mg, 4, 5 e 6 semana com 200mg propionato + 60mg tsd de stano !!

abs

No mínimo 3 meses, teu organismo tem que voltar ao normal, isso não é de uma hora pra outra...

Tu pode emendar um ciclo no outro ou fazer uma ponte entre eles, hehe.

Abraços

Postado

Mas sera que tem problema eu fazer o TCP e depois ja comecar outro ciclo em seguida ou nem faz o tpc e ja imenda outro em seguida???

Não faz a TPC e emenda o outro ciclo.

Teu organismo vai demorar para responder ao tratamento, tu precisa estar OFF por 1 mês após a TPC para que ela seja realmente efetiva.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...