Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei mais propionato dando para complementar para 7 semanas de ciclo..

Estou tomando 150mg dsdn de propionato ate chegar a nova ampola que ai vou aumentar para 200mg dsdn ate a 7 semana.

ela vai chegar so 6 feira q vem , enquanto isso vou ver se consigo aplicar 4ml de calastreme ( farmacêutico nao quer aplicar mais de 3ml. kkk ) Se ele nao aplicar ai vou ficar nos 150mg ate 6 feira e quando chegar o novo vou subir para 200mg.. oque acham??

Abs

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu também não gosto de chegar no limite do aceitável, haha.

Aplico no máximo 4ml no vasto, se tiver que aplicar mais uns 3ml, passo pra outra seringa e mando no outro lado. Tenta fazer isso, é melhor que não aplicar.

Abraços

Postado

Uma fotinho que tirei na sexta feira terminando a 2 semana do ciclo.. faltam ainda 5 semanas !! Não vi diferenca em definicao nem em volume ate agora, mas vamos entrar na 3 semana que acho que comeca a melhorar a partir dela. abs

f1du86.jpg

Postado

Uma fotinho que tirei na sexta feira terminando a 2 semana do ciclo.. faltam ainda 5 semanas !! Não vi diferenca em definicao nem em volume ate agora, mas vamos entrar na 3 semana que acho que comeca a melhorar a partir dela. abs

f1du86.jpg

Va para as Saala de Relatos de Ciclos amigo.

Postado

Professor Pardal criando protocolos de TPC, hahaha.

Acho desnecessário essas 2 semanas com 100mg.

Faça as 4 semanas em 50mg, pode fazer até 3 mas faça exames e veja se foi eficaz...

Tu pode trocar o Clomifeno por Tamoxifeno, eu acho melhor.

Minha TPC é assim:

1-4 Tamoxifeno 20mg

1-4 Vit-E 1.000ui

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...