Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom , vou terminar esse ciclo agora com esse 50ml de propionato q tenho + os stano e vamos fazer outro no final do ano!! kkk

Vamos ver se vai melhorar alguma coisa... abs

Eu não entendo, vc tem dúvidas que ta fazendo algo errado, posta no forum, o pessoal critica/confirma que esta errado e vc simplesmente continua com a mesma coisa? Pra que posta então :blink:

No minimo eu jogaria a dosagem de testo que te disse e abaixaria o tempo o tempo do ciclo. É mais vantagem.

Abraço

Postado

Então galera, como pessoal deu a dica em cima, estou aplicando agora 150mg dsdn oque vai encurtar meu ciclo de 7semanas para 5 semanas e vai terminar exatamente 2 dias antes das stano comprimido.. queria 7 semanas mas nao acho mais esse propionato para comprar...

sera que terei melhor resultado aplicando media de 450mg por semana por 5 semanas doq 300ml por 7 semanas?

abs

Postado

Entao galera é o seguinte.

Consegui com um amigo meu um propionato de outra marca e to pensando em comprar para prolongar para 7 semanas o ciclo e se bobiar subir para 200mg dsdn.. agora a duvida é se posso misturar os propionatos de marcas diferente?!?

Outra duvida é se posso quando terminar o stano oral emendar um stano injetável para completar 7 semanas tb e terminar junto com o propionato!?

oque vcs acham???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...