Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom galera, estou pensando em comprar BCAA por recomendação da nutricionista e também porque venho tendo alguns problemas musculares e um pouco de dor.

E ai, quais BCAA em pó vocês acham interessante usar? Ou mesmo sendo em pó não acham legal?

Caso não seja legal, qual suplemento utilizariam para recuperação muscular e evitar fadiga/dores?

Em pó é mais barato sim. Em sites gringos você encontra os melhores preços.

Monte uma tabela com o preço de cada um e calcule o valor por grama, assim você vai ver qual é o melhor CxB.

Por exemplo, apenas em termos de BCAA, o da Labrada é melhor do que o Xtend, e bem melhor do que o da Optimum.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em pó é mais barato sim. Em sites gringos você encontra os melhores preços.

Monte uma tabela com o preço de cada um e calcule o valor por grama, assim você vai ver qual é o melhor CxB.

Por exemplo, apenas em termos de BCAA, o da Labrada é melhor do que o Xtend, e bem melhor do que o da Optimum.

mas qual você recomendaria, por experiência ou até mesmo por ouvir falar melhor?

• Supermoderador
Postado

mas qual você recomendaria, por experiência ou até mesmo por ouvir falar melhor?

Em pó, até hoje, eu já usei um da Nutrabio, comprado no ebay, além do Xtend.

Gostei bastante do Xtend. Mas da próxima vez vou comprar o BCAA Power da Labrada.

Ah, eu também uso l-leucina junto do BCAA; engraçado que a leucina pura custa menos do que o BCAA.

Em termos de recomendação, eu costumo ver os reviews em sites gringos antes de comprar um produto pela primeira vez.

Postado (editado)

Se tiver como, traz o Scivation Xtend de 1kg. Esse vale a pena. Além dos BCAAs, ele tme Glutamina e Citrulina Malato. Com a dose indicada (2 scoops), ele rende 90 servings. Seria mais interessante tomar 3~4 scoops, mas mesmo assim, ele dura bastante tempo.

Há outras opções muito boas: BCAA Stack (Universal), BCAA Coomplex 5050 (Dymatize), Modern BCAA (USP Labs). Todos eles são bons. Eu escolheria pelo CxB, porque qualquer um desses que você comprar, vai estar bem servido.

EDIT:

Agora que apareceu o post do mpcosta aqui. BCAA Power da Labrada também parece ser muito bom.

Editado por 2drafael
Postado

O melhor BCAA e Glutamina continua sendo o Xtend - Scivation. No fórum da BB os caras são fãs desse suplemento. Se puder comprar, compre.. pq o CxB não é bom. Mas só compensa se for pegar o pote de 1206-1260g como o amigo falou acima.

Postado

Em pó, até hoje, eu já usei um da Nutrabio, comprado no ebay, além do Xtend.

Gostei bastante do Xtend. Mas da próxima vez vou comprar o BCAA Power da Labrada.

Ah, eu também uso l-leucina junto do BCAA; engraçado que a leucina pura custa menos do que o BCAA.

Em termos de recomendação, eu costumo ver os reviews em sites gringos antes de comprar um produto pela primeira vez.

Tava vendo alguns relatos e falam muito bem do Xtend mesmo.

Vou fazer o que me disse mesmo, pesquisar alguns e colocar numa tabela pra ver qual o melhor CxB.

Quanto ao uso de l-leucina, qual a vantagem de utilizá-la junto ao BCAA?

Se tiver como, traz o Scivation Xtend de 1kg. Esse vale a pena. Além dos BCAAs, ele tme Glutamina e Citrulina Malato. Com a dose indicada (2 scoops), ele rende 90 servings. Seria mais interessante tomar 3~4 scoops, mas mesmo assim, ele dura bastante tempo.

Há outras opções muito boas: BCAA Stack (Universal), BCAA Coomplex 5050 (Dymatize), Modern BCAA (USP Labs). Todos eles são bons. Eu escolheria pelo CxB, porque qualquer um desses que você comprar, vai estar bem servido.

EDIT:

Agora que apareceu o post do mpcosta aqui. BCAA Power da Labrada também parece ser muito bom.

Valeu pelas dicas, vou analisar o CxB pra ver qual fica melhor trazer..

será que 1Kg da pra 2 meses +/-?

• Supermoderador
Postado

Tava vendo alguns relatos e falam muito bem do Xtend mesmo.

Vou fazer o que me disse mesmo, pesquisar alguns e colocar numa tabela pra ver qual o melhor CxB.

Quanto ao uso de l-leucina, qual a vantagem de utilizá-la junto ao BCAA?

O que você acha que é BCAA?

Postado

Depende da quatidade. Se você comprar o Xtend de 1kg, e mandar 3 scoops por treino, vai durar pra 60 treinos; se tomar 4 scoops, vai durar pra 45 treinos. Vê ai quantas vezes na semana você treina e faça as contas de quanto tempo dura.

Quanto à leucina, tem um tópico fixo falando somente sobre ela. Em suma, ela aumenta a síntese proteica.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...