Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, minha duvida é a seguinte: Em agosto começo cutting e quero saber se vou perder mta massa nao treinando pesado, estou mais pensando em fazer reforço, estou com algumas dores q nao sao musculares e to querendo fazer uma "manutençao", com pesos leves e tal e muitas repetiçoes. Vou perder mta massa?? minha ideia é comer mta proteina , diminuir o carbo tomando lipo 6 black ,whey, glutamina etc.

Obrigado

Publicidade

Postado

olhe na area de nutriçao sobre dieta de cutting tem muitas la cutting não tem nada a ver mudar seu estilo de treino está tudo na dieta a base e ela que vai fazer vc perde peso e segura os ganhos de MM claro que dando estimilos novos como abc2x vai ajudar ainda mais pra cutting e perfeito :P

• Supermoderador
Postado

Ola pessoal, minha duvida é a seguinte: Em agosto começo cutting e quero saber se vou perder mta massa nao treinando pesado, estou mais pensando em fazer reforço, estou com algumas dores q nao sao musculares e to querendo fazer uma "manutençao", com pesos leves e tal e muitas repetiçoes. Vou perder mta massa?? minha ideia é comer mta proteina , diminuir o carbo tomando lipo 6 black ,whey, glutamina etc.

Obrigado

Se você quiser manter sua massa magra, mantenha a intensidade (carga) do treino. Diminua apenas o volume, a quantidade de exercícios/séries.

Aumentar a quantidade de proteína é uma boa idéia.

Postado

Se você quiser manter sua massa magra, mantenha a intensidade (carga) do treino. Diminua apenas o volume, a quantidade de exercícios/séries.

Aumentar a quantidade de proteína é uma boa idéia.

Sim eu li isso tambem, é sobre cutting no inverno, mas minha duvida eh mais se tipo, caso eu faça uma fisioterapia ( pois estou com varias lesoes ) , acham q vou perder mta massa magra ?? Claro q o ideal seria seguir treinando pesado, mas meu lado direito do corpo esta todo ferrado, do ombro ao tornozelo haha, nao sei como nao rachei ainda.

Obrigado

• Supermoderador
Postado

Sim eu li isso tambem, é sobre cutting no inverno, mas minha duvida eh mais se tipo, caso eu faça uma fisioterapia ( pois estou com varias lesoes ) , acham q vou perder mta massa magra ?? Claro q o ideal seria seguir treinando pesado, mas meu lado direito do corpo esta todo ferrado, do ombro ao tornozelo haha, nao sei como nao rachei ainda.

Obrigado

redshrk, se você pretende fazer fisioterapia, está com lesões, dificuldade de recuperação dos treinos, etc, eu acho que seria mais recomendável você adiar o seu cutting.

Seu corpo precisa de energia para se recuperar. Mesmo que você decida fazer um cutting, tente manter um déficit calórico pequeno. Assim você também minimiza a perda de massa magra.

Mesmo perdendo massa magra agora você tende a recuperar com uma certa facilidade (memória muscular) quando retomar os treinos.

Postado

Concordo com o mpcosta82, cara vá ao fisioterapeuta e resolva seus problemas, pois estas lesões podem piorar, mantenha uma dieta adequada para sua recuperação e assim, quando estiver melhor, comece o seu cutting!

Postado

Hmmmm, vlw galera, eu nao estava pensando em fazer fisioterapia propriamente dita, ia fazer reforço na academia mesmo, mas se pode prejudicar mto minha massa magra acho q vou dar uma adiada mesmo, estou fazendo uns exames pra ver oq esta acontecendo, se conseguir continuar treinando pesado mantenho o plano, senao vou ter q adiar :(.

Esse esporte eh mto angustiante hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...